plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SAIU FORA

Tocantins deixa o Remo e será jogador do Santo André

Leão Azul nem comunicou a saída do jogador, que foi anunciado pelo clube paulista. Pelo time paraense foram seis gols em 39 partidas disputadas

Imagem ilustrativa da notícia Tocantins deixa o Remo e será jogador do Santo André camera Tocantins deixa o Baenão sem anúncio oficial | Samara Miranda/Remo

O atacante Lucas Tocantins não faz mais parte do Clube do Remo. Sem anúncio de desligamento do Leão Azul, o jogador foi anunciado pelo Santo André, de São Paulo, onde disputará o Campeonato Paulista da temporada de 2022.

O jogador chegou no início do ano ao Baenão e disputou 39 partidas, tendo marcado seis gols e dado uma assistência. Ao logo das competições, Tocantins sofreu com inúmeras lesões, o que prejudicou seu desempenho. Inclusive, ele saiu sentindo o tornozelo no último sábado (11), quando atuou apenas 5 minutos na decisão entre Remo e Vila Nova, pela Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias