Diário Online
Esporte / Esporte Pará
EXCLUSIVO

Paraense Amanda Lemos quer vencer e chegar ao Top 10 no UFC 

Lutadora conversou com o DOL sobre a carreira e o combate contra Ângela Hill, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no sábado (18).

quarta-feira, 15/12/2021, 16:11 - Atualizado em 15/12/2021, 16:11 - Autor: Diego Beckman

Google News

Amanda Lemos garante vontade de fechar o ano com vitória no UFC
Amanda Lemos garante vontade de fechar o ano com vitória no UFC | Reprodução / Facebook

Com quatro vitórias seguidas nas artes marciais, a lutadora paraense Amanda Lemos quer mais e parte com sede de vencer para a última luta da atual temporada do Ultimate Fight Championship (UFC).

Antes da luta contra a norte-americana Ângela Hill, a lutadora paraense de 34 anos conversou com exclusividade com a equipe do DOL, nesta quarta-feira (15), e deu detalhes sobre os momentos que antecedem o combate do próximo sábado (18), em Las Vegas, nos EUA.

Sobre a luta, Amanda espera dificuldades, mas vai preparada para vencer e fechar 2021 no Top10 da sua categoria. “A expectativa é muito grande para o combate. Estou me preparando, controlando o peso e até a hora do combate, a gente estuda um pouco sobre ela (Angela), uma atleta rápida, mas temos nossas armas e vamos vencer”, afirma.

Primeiro round: Amanda Lemos vence por nocaute no UFC

Amanda espera realizar sonhos que não se resumem somente ao top-10 e ao cinturão da categoria peso palha, mas ter o apoio da torcida ao seu lado.

“Caminhando degrau por degrau e espero fechar o ano no Top-10. Acredito que o UFC deve voltar a ter lutas no Brasil e espero contar com o apoio da torcida, que faz a diferença quando você está ali no octógono”, pontua.

Por fim, Amanda espera que o Pará continue crescendo com lutadores no UFC. “Muitos paraenses entram no UFC e conquistam seu espaço com suor, dedicação e talento. Espero que outros venham e conquistem seu espaço e possam engrandecer o nome do Pará no mundo”, finaliza.

Amanda Lemos quer fechar o ano com vitória e conta com o apoio dos paraenses na última luta de 2021, neste sábado (18), no UFC.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS