No período de fim de ano, as pessoas costumam avaliar o ano que passou e tentar melhorar para o ano novo e no futebol não é diferente, com o Paysandu tentando acertar na próxima temporada.
O clube bicolor já anunciou oito contratações para 2022, a última delas nesta quinta-feira (16), com a chegada do goleiro Thiago Coelho, ex-Clube do Remo e a base das contratações tem em comum uma coisa que a Fiel Bicolor almeja tanto: o acesso.
A diretoria do Paysandu aposta na experiência dentro e fora de campo do treinador Márcio Fernandes, pois o profissional já conquistou dois acessos que resultaram em títulos, ambos com o Vila Nova-GO, em 2015 e 2020.
Dos novos reforços, apenas três não sentiram o gostinho de subir de divisão no cenário nacional: o lateral Polegar e os zagueiros Heverton e Marcão, este último chega com um peso a mais nas costas, uma vez que já foi campeão paraense pelo Remo, em 2019.
Por falar no maior rival, o Papão resolveu apostar em dois atletas que conquistaram o acesso para a Série B no outro lado da Avenida Almirante Barroso: o goleiro Thiago e o atacante Dioguinho chegam com a experiência de sobra.
Quem também tem essa bagagem são os outros reforços: Genilson, Bileu e Henan já conquistaram acesso por outros times e sabem que a experiência será fundamental para o Paysandu almejar o seu grande objetivo no ano de 2022.
Antes do acesso e da Série B, o Paysandu tentará uma boa campanha na Copa do Brasil e claro, alcançar o tricampeonato paraense, algo que não acontece há 20 anos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar