plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBEROU

Paysandu confirma empréstimo do goleiro Victor Souza

Conforme já antecipado pelo DOL, o goleiro irá disputar o Campeonato Paulista pelo Agua Santa e deverá retornar na Série C. No entanto, ele divulga em suas redes sociais, mensagem de despedida do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma empréstimo do goleiro Victor Souza camera Victor Souza esteve defendendo o Paysandu em 42 partidas, em toda a temporada de 2021 | John Wesley, ascom Paysandu

O Paysandu anunciou, no início da noite desta sexta-feira (17), a liberação - através de empréstimo - do goleiro Victor Souza, titular absoluto da equipe na temporada de 2021.

Conforme adiantado pelo DOL, o jogador irá para o Água Santa de Diadema-SP, onde irá disputar o Campeonato Paulista, no ano de 2022.

Paysandu provoca Clube do Remo na chegada de Thiago Coelho na Curuzu

Meio campista e atacante seguem no Paysandu em 2022

Victor Souza vai defender o Agua Santa em 2022

Mesmo tendo contrato vigente até o final do próximo ano, era desejo do próprio atleta, juntamente com o empresário de poder atuar por outra equipe do futebol nacional por conta dos problemas ocorridos nas últimas partidas da equipe na Série C, em que ele relatou ter sofrido ameaças através de suas redes sociais.

O contrato de Victor Souza com o Água Santa, será de apenas três meses, ou seja, apenas no campeonato estadual. Na sequência, o jogador deverá retornar ao estádio da Curuzu para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Sem Victor Souza, a equipe comandada pelo técnico Marcio Fernandes terá os goleiros Thiago Coelho (ex-Clube do Remo) e Elias Curzel (que teve o vínculo renovado por mais um ano.

DESPEDIDA?

Nas redes sociais, o goleiro Victor Souza divulgou mensagem em tom de despedida ao torcedor bicolor. Em um trecho, ele ressalta o tempo que esteve defendendo a camisa do Paysandu e agradece todo o carinho e dedicação vividos dentro do elenco e também por parte dos dirigentes e da torcida alviceleste.

"Quero agradecer em especial ao presidente Sr Maurício e vices presidentes, diretoria, comissões técnicas, jogadores, goleiros, cozinheiros, seguranças, todos funcionários em geral do paysandu e toda apaixonada torcida bicolor que é o maior patrimônio do clube. Vou em busca de um novo desafio, cheguei jogador e saio torcedor do Paysandu pelo carinho, respeito e admiração que tenho pelo papão", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias