O novo coordenador técnico de futebol do Clube do Remo, João Galvão, concedeu entrevista coletiva na apresentação oficial no Baenão, na tarde desta sexta-feira (17). Ele estará à frente da montagem do plantel, junto como o executivo, Nei Pandolfo. O novo cartola, ex-Águia de Marabá, falou sobre o motivo de ter aceitado o convite da diretoria azulina e mostrou sonhar alto.
“Aceitei o desafio por causa da organização que o Remo se encontra nos últimos anos com a atual diretoria. O trabalho vem mudando. Vem tendo transparência e seriedade. Não sou de puxar o saco de ninguém, mas o presidente está de parabéns. Espero que possamos resgatar o acesso à Série B, o título de campeão paraense e o bicampeonato da Copa Verde. Não tenho papas na língua. Vim aqui para buscar títulos. Fico feliz com isso e vamos ver no que vai dar. Tenho muito orgulho de estar retornando a esta casa após tantos anos, pois tenho um carinho e um amor grande pelo Clube do Remo”, destacou.
No Filho da Glória e do Triunfo, João Galvão irá fazer o planejamento das atividades voltadas para o alto rendimento esportivo, manter um controle rigoroso, individual e coletivo, dessa produtividade e buscar a melhoria permanente dos processos que conduzem a alta capacidade esportivo. ele comentou sobre o novo cargo.
“É uma função que eu fazia na época de treinador. Aproximação do grupo, trabalhar o vestiário, ser um elo de ligação com a presidência e o restante da diretoria. Vou caminhar lado a lado com o executivo de futebol e principalmente com o treinador Bonamigo”, enfatizou.
O novo coordenador foi jogador do Remo no ano de 1987, atuando mais em partidas amistosas do que oficiais, já que era emprestado pelo Democrata-MG. O cartola, que ficou marcado no futebol regional pela longevidade à frente do Azulão Marabaense, comentou sobre a encontrar o ex-clube e falou sobre o ambiente que encontrou no Baenão.
“O coração é do Leão agora. Antes do Águia existir, eu tive uma passagem pelo Remo e criei o carinho. Minha chegada teve uma repercussão muito boa. Sinto uma corrente positiva nessa vinda e isso me motiva mais ainda. O carinho que recebi foi grande. Me dei super bem com o executivo Nei Pandolfo. O Fábio e o Tonhão eu já conhecia e me sinto à vontade para trabalhar. Vou poder desenvolver um trabalho com amor e, acima de tudo, profissionalismo, sempre fazendo o melhor para o Clube do Remo”
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar