Diário Online
Esporte / Esporte Pará
2022 JÁ COMEÇOU

Tuna Luso empata em primeiro teste preparatório ao estadual

Em jogo realizado no município de Capitão Poço, equipe cruzmaltina e Laranja do Nordeste do estado ficam no 0 x 0, em confronto preparatório para a disputa do Campeonato Paraense de 2022

sábado, 18/12/2021, 22:53 - Atualizado em 18/12/2021, 22:53 - Autor: Magno Fernades

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Tuna Luso empata em primeiro teste preparatório ao estadual
| Divulgação

Depois de iniciar a montagem e preparação do elenco para as várias competições que terá pela frente ao longo da próxima temporada, a equipe da Tuna Luso Brasileira começou uma nova etapa visando dar maior entrosamento aos jogadores que aos poucos vão assimilando as instruções da nova comissão técnica. Além dos treinamentos, o time cruzmaltino também começou a sequencia de jogos amistosos.

Na tarde deste sábado (18), a Tuna Luso Brasileira foi até o munícipio de Capitão Poço, no nordeste paraense,  enfrentar a equipe do Capitão Poço FC - que esteve participando da fase classificatória da Série B do Campeonato Paraense de 2021 - em jogo amistoso que foi realizado no estádio José Rufino. Mesmo com a presença de um considerado número de torcedores nas arquibancadas, Águia Guerreira do Brasil e Laranja do Interior ficaram apenas no empate em 0 x 0.

Após o confronto, o técnico da Lusa, Emerson Almeida, falou com relação ao desempenho cruzmaltino. "Movimentação muito boa. Hoje nós encerramos a segunda semana de trabalho onde fizemos mesclagem com alguns atletas da base. Aliás, 70% dos atletas que atuaram hoje são da base. Saio muito satisfeito com o que vi, por conta as ações do jogo onde tivemos grande parte do controle. Conseguimos impor o nosso ritmo de jogo, no qual tivemos várias chances no 1º tempo mas infelizmente não tivemos melhor sorte na conclusão ali no último terço de campo. Agora reapresentamos na próxima terça-feira, pela manhã, para dar sequencia na preparação", conclui.

Sem a presença do atacante Paulo Rangel, oficialmente anunciado ao longo da semana que passou, a Tuna Luso Brasileira jogou com: Allan; Michel SIlva, Lucão, Edinaldo e Caroço; Alyson, Kauê, Dutra e Negueba; Jayme e Araújo. Durante a partida, Emerson Almeida também utilizou praticamente todos os jogadores que estavam no banco de reservas: Paulo, Edward, João Carlos, Biel, Indio, Bolota, Elielson, Lucas Tuma, Barba e Igor.  

 

|
 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS