plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
METEU ESSA?

Neto Pessoa "cresce o olho" e dificulta renovação no Remo

Diretoria azulina aguarda novos desdobramentos na negociação para poder anunciar permanência do artilheiro para a temporada de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Neto Pessoa "cresce o olho" e dificulta renovação no Remo camera Empresários de Neto Pessoa pedem valor considerado alto e renovação com o Remo fica travada | Samara Miranda/Remo

Com o término da temporada de 2021, o Clube do Remo já ajustas suas peças ao próximo ano. Apesar do título regional da Copa Verde, conquistado pelos azulinos, o principal objetivo do ano, que era permanecer na Série B do Brasileiro falhou consideravelmente por conta do rebaixamento à Série C. E por conta da queda, receita do Leão Azul sofrerá reduções em 2022, no qual influencia na montagem do elenco.

Até o momento, o departamento de futebol do Filho da Glória e do Triunfo já confirmou a renovação contratual de três jogadores que estavam na equipe nas últimas competições que foram disputadas neste ano: Volante Anderson Uchôa, lateral-esquerdo/zagueiro Marlon e meia-atacante Erick Flores. Também é pensamento dos diretores a permanência do meia Felipe Gedoz e do atacante Neto Pessoa, mas nas últimas horas a negociação com o camisa 9, que estava bem encaminhada, se esfriou.

De acordo com informações obtidas pelo DOL Neto Pessoa está com a nova proposta de renovação visando se manter no Clube do Remo - com valores corrigidos pelos dirigentes após uma série de negociações - em mãos. No entanto, um novo valor pedido pelo staff do atleta - bem acima do que foi ofertado pelos diretores remistas - acabou "travando" o acerto entre as partes. Segundo uma fonte do clube, o Leão não irá fazer nova contraproposta.

O Clube do Remo aguarda um posicionamento final por parte dos empresários de Neto Pessoa, para definir se irá ou não confirmar o atleta para o ano de 2022. Contratado junto ao Botafogo-SP, para as rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro, Neto Pessoa, de 27 anos, esteve em campo em apenas 9 partidas e marcou apenas 1 gol. Porém, seu sucesso maior - e que o credenciou entre os jogadores para seguir na nova temporada - foi na Copa Verde, onde foi o artilheiro da competição com 9 gols (4 diante do Paysandu), em 6 jogos realizados.

Até o momento, o elenco azulino já conta com um total de 17 jogadores que estão confirmados para atuar pelo clube, na temporada de 2022: goleiros Vinícius, Rodrigo Joviasky e Jorge Pazzeti; lateral direito Ricardo Luz; zagueiros Keven, Davi (base), e Marlon; volantes Lucas Siqueira, Paulinho Curuá, Anderson Uchôa, Pingo e Lailson; meia Erick Flores; atacantes Ronald ,Thiago Mafra, Thiago Henrique (base) e Henrique (base).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias