plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O CACHAÇA PODE VOLTAR

Leandro Carvalho acerta detalhes para retorno ao Paysandu

Atacante de 26 anos está próximo de vestir a camisa do Esquadrão de Aço novamente. Acerto do Lobo com o meia-atacante Ricardinho vem facilitando

Imagem ilustrativa da notícia Leandro Carvalho acerta detalhes para retorno ao Paysandu camera Jogador manifestou desejo de voltar por conta do amigo Ricardinho | Divulgação/ Paysandu

O atacante Leandro Carvalho está próximo de retornar ao Paysandu. Segundo apurado pelo DOL, o jogador será emprestado pelo Ceará ao Papão. As conversas estão adiantadas. A informação é de que o clube alvinegro irá pagar 60% do salário do atleta de 26 anos e o Lobo irá entrar com a outra parte.

"O Ceará não irá ficar com ele. Inclusive, o atleta manifestou desejo de retornar ao Paysandu. Ele é muito próximo do Ricardinho. Eles viviam juntos aqui no clube. Acredito que o Paysandu irá anunciar em breve o acerto. O salário dele é fora da realidade do Paysandu hoje, mas o Ceará deve arcar com 60% e o Paysandu com os outros 40%. Os detalhes estão sendo definidos", contou uma fonte do Ceará.

No último domingo (19), o atacante revelou, através de uma live no instagram, que o Paysandu vinha negociando, dando a entender nas entrelinhas, que o meia Ricardinho seria o atleta a ser anunciado pelo clube ao longo dos próximos dias. O que se concretizou na noite desta terça-feira (21)

"Se o Paysandu concretizar uma contratação que tá dando quase certo aí com um amigo, eu irei. Já falei pra ele, não falo mais" escreveu o paraense, dando a entender que voltaria ao Paysandu. Hoje, Leandro Carvalho atua no Al-Qadisiya, da Arábia Saudita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias