O atacante Jobson irá assinar contrato com o Itupiranga para a disputa do Campeonato Paraense de 2022. Na última segunda-feira (21), o presidente do Crocodilo, Isaias Parreiras, afirmou que o time estava contratando o jogador, que negou a afirmação e disse que seguiria treinando em Londrina. Entretanto, assinatura do contrato será realizada nesta quinta-feira (22).
O atleta, que é natural de Conceição do Araguaia, passou por um time do estado recentemente, em 2020, pelo Independente Atlético Clube, entretanto, o atacante atuou em apenas duas partidas e não marcou nenhum gol.
O último clube foi o Capixaba-ES, onde fez 10 jogos, e marcou 7 gols. Pelo time, o atacante foi o artilheiro e eleito o craque e integrante da seleção dos melhores da Copa ES.
A última contratação do Crocodilo foi o experiente treinador Charles Guerreiro, que esteve nas duas últimas temporadas no Imperatriz, do Maranhão.
Tido como grande promessa do Botafogo no início da última década, Jobson acabou se perdendo pelo caminho: o jogador já foi preso 3 vezes. Além disso, Jobson estava suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo clube Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exames antidoping.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar