Destaque do Clube do Remo no título Copa Verde, ao terminar a competição com nove gols e ajudar a equipe a conquistar o inédito troféu, o atacante Neto Pessoa teve o nome especulado no Paysandu, maior rival do Leão Azul. Em contato com o DOL, o centroavante revelou que não há a possibilidade de atravessar a Almirante Barroso.
"Não há possibilidade alguma de, no momento, eu vestir a camisa do Paysandu, por conta da história que estou construindo no Clube do Remo, pelo respeito que eu tenho pela torcida e pela diretoria do clube", destacou.
Neto Pessoa chegou ao Remo no início de setembro e disputou 15 jogos com a camisa azul marinha, marcando 10 gols nesse período. O jogador ganhou moral com a torcida, principalmente após decidir os clássicos contra o Paysandu pela Copa Verde. No entanto, não conseguiu ajudar na luta contra o rebaixamento. Mesmo assim, os torcedores pedem para que ele renove com o Clube de Periçá.
"Minha renovação com o Remo não se resume a questão salarial e sim a detalhes de contrato que estamos ajustando. A gente já tem base salarial definida, o que falta são ajustes de cláusulas, o que posso te falar, no momento, é isso. Quando tiver tudo finalizado eu falo mais sobre", comentou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar