plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"CHEGOU NADA"

Perema nega contato com Remo e deve ir para Santa Catarina

Jogador teve contrato encerrado com o Paysandu no último dia 30 de novembro, após cinco temporadas

Imagem ilustrativa da notícia Perema nega contato com Remo e deve ir para Santa Catarina camera Perema deve jogar em Santa Catarina | Reprodução: Papão TV

A temporada de 2021 vai chegando ao seu final, mas antes da folhinha do calendário virar de vez para 2022, muitas especulações acabam ganhando força no futebol paraense, fazendo com que o mercado da bola fique cada vez mais agitado.

Em meio a essas indagações, uma que ganhou força ao longo da noite desta quinta-feira (23), é de uma suposta ida do zagueiro Perema para o Clube do Remo. Em contato com o DOL, o jogador relatou: "Pra mim não chegou nada. Nunca, ninguém me procurou", revelou o zagueiro.

Nas últimas cinco temporadas, Perema esteve defendendo o Paysandu. Agora, com um empresário agenciando sua carreira, o paraense revela qual deverá ser seu provável destino no futebol.

"Tenho uma proposta para jogar em Santa Catarina. Vamos ver como se define" relatou. Enquanto não há uma confirmação oficial onde Perema irá jogar, ele segue em período de férias com seus familiares, no município de Santarém, região Oeste do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias