plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
RESPONSABILIDADE FINANCEIRA

Maurício Ettinger fala sobre novas contratações no Paysandu

O mandatário Bicolor falou sobre aproveitar as categorias de base.

Imagem ilustrativa da notícia Maurício Ettinger fala sobre novas contratações no Paysandu camera Foto: John Wesley, Ascom Paysandu

Focado na próxima temporada, a diretoria do Paysandu se articula nos bastidores visando a contratação de novos atletas e definindo as permanências de alguns atletas que fizeram parte do elenco em 2021.

Com o processo de reformulação do grupo de atletas para as disputas que serão realizadas em 2022, já em prática, os dirigentes buscam montar uma equipe forte e competitiva para que o Papão possa conquistar todos os seus objetivos.

Desde o início da montagem do elenco, até o momento foram contratados 13 jogadores pela diretoria do Paysandu, além de quatro renovações contratuais realizadas. Tendo em vista isso, em contato com a reportagem do DOL, o presidente bicolor Maurício Ettinger, informa: "não vamos mais contratar ninguém. Agora vamos priorizar a base", destacou dirigente.

Nos últimos dias, o nome do atacante Leandro Carvalho esteve sendo bastante divulgado em sua função de seu retorno ao estádio da Curuzu. De fato, as negociações chegaram até uma conclusão, contudo a vinda do jogador que tem vínculo ligado ao Ceará, acabou não acontecendo.

LEIA TAMBÉM: Lecheva diz o que falta para acertar com Leandro Carvalho

Durante entrevista realizada no último domingo ao programa Bola na Torre, pela RBATV, o presidente alviceleste disse que o fator financeiro acabou inviabilizando a contratação.

"A administração está sendo mais profissional, mas dentro de uma realidade que a gente pode. Falou-se muito do Leandro Carvalho e trazer jogadores mais caros. Porém isso é coisa que o Paysandu não pode ainda arriscar", avaliou o dirigente.

Ainda com relação ao planejamento do elenco de jogadores que está sendo elaborado pelo Paysandu, o executivo de futebol Fred Gomes corrobora com o que foi relatado pelo mandatário bicolor e diz à partir de agora, serão realizadas contratações pontuais de acordo com as necessidades do elenco durante a pré-temporada.

"Por enquanto, sim. Para começar (a temporada) no dia 3 de janeiro, estamos bem servidos. Temos atletas em todas as posições", afirmou o executivo bicolor.

Confira a relação atual dos jogadores que estão confirmados no elenco do Paysandu:

Goleiros: Cláudio Vitor (base), Elias Curzel e Thiago Coelho;

Laterais direitos: Igor Carvalho e Polegar;

Lateral esquerdo: João Paulo;

Zagueiros: Genilson, Heverton, Lucas Marreiros (base) e Marcão;

Volantes: Bileu, Denis Pedra, Mateus Lopes (base) e Thiago Felipe (base);

Meias: Dioguinho, josé Aldo, Ruy (tem contrato até 2022, mas deve ser emprestado) e Willian Fazendinha;

Atacantes: Danrlei, Henan, Marlon e Robinho.

ASSISTA TAMBÉM - NEYMAR, MESSI E SÉRGIO RAMOS FALAM SOBRE O LEGADO DE RONALDINHO: "EXTRAORDINÁRIO"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias