plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEM OU NÃO?

Dirigentes negam acerto de Leandro Carvalho no Paysandu

Embora as bases tenham sido concretizadas, diretorias de Ceará e até mesmo do Papão desmentem que contratação já tenha sido realizada.

Imagem ilustrativa da notícia Dirigentes negam acerto de Leandro Carvalho no Paysandu camera Atacante Leandro Carvalho, uma das últimas boas revelações da base do Paysandu | Divulgação/Ceará

Depois de ter anunciado o meia Ricardinho, o principal nome em evidência entre os torcedores do Paysandu passou a ser do atacante Leandro Carvalho. Após ter rescindido seu contrato com o Al-Qadsiah, da Arábia Saudita, o jogador paraense - que tem vínculo com o Ceará - deverá ser anunciado nas próximas horas horas como o mais novo contratado bicolor, porém os dirigentes de ambos os clubes e até mesmo seu empresário negam o acerto.

Após a chegada de Ricardinho ao Paysandu para a temporada de 2022, fontes informaram ao DOL o acerto da contratação de Leandro Carvalho com o Paysandu até o final do próximo ano, através de empréstimo, no qual o Ceará arcaria com 60% do valor salarial do atleta e o restante ficando por conta dos dirigentes bicolores. "Querem anunciar Leandro Carvalho no dia 24 de dezembro", informa a fonte. Porém, em entrevista à reportagem, o executivo de futebol alviceleste, Fred Gomes, desmente a contratação.

"A 'possível' vinda do Leandro Carvalho para o Paysandu surgiu quando o atacante realizou um comentário no Instagram particular do Ricardinho, nosso camisa número 8. Com o surgimento desta expectativa, foi especulado a volta do atleta, mas afirmamos que, não houve nenhum tipo de contato do Paysandu junto ao Ceará", ressaltou o executivo que está na capital cearense concluindo os trâmites da contratação do meia Ricardinho, novo camisa 8 do Papão.

Nome forte da diretoria de futebol do Paysandu, o empresário Roger Aguilera também se pronunciou sobre a volta do atacante que foi relevado nas categorias de base do Papão em 2014. "A situação envolvendo o Leandro Carvalho é tudo por conta do comentário nas redes sociais sobre a contratação de Ricardinho", afirmou. Roger também descartou qualquer possibilidade de acerto com o experiente jogador Ricardo Oliveira ao bicolor paraense. "Acho até que ele até encerrou a carreira, com 41 anos, mesmo ele tendo muitos serviços prestados no futebol, acho que já não dá mais de jogar", afirmou.

Além de Fred Gomes, Renan Pinheiro, que é empresário de Leandro Carvalho, também comentou sobre o assunto. "Que eu saiba, não tem nada fechado. Eu não estou cuidando dessas tratativas então não posso afirmar se a negociação será concretizada, afinal nem a diretoria do Ceará está sabendo sobre o assunto", relatou. Enquanto isso, o executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo, informa: "Não tem nada. Leandro tem contrato até maio na Arábia e não nos informaram sobre sua saída", disse.

Em Belém, onde irá participar de alguns jogos de caráter social e beneficente, Leandro Carvalho aguarda a definição sobre seu futuro no mundo da bola. Caso seja oficialmente anunciado pelo Paysandu, será o seu retorno ao estádio da Curuzu após quatro temporadas. Em 2021, além do Ceará, Leandro Carvalho também atuou por empréstimo no América-MG, onde fez 11 partidas sem marcar gols e também na Segunda Divisão da Arábia Saudita pelo Al-Qadsiah, em que disputou 15 jogos e realizou 3 assistências.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias