plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TUDO PRONTO

Paysandu define elenco para pré-temporada em Barcarena

Sob o comando técnico de Márcio Fernandes, elenco bicolor já possui 26 jogadores para iniciar a fase de pré-temporada no município de Barcarena. Apresentação do elenco acontece dia 3 de janeiro, no estádio da Curuzu.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu define elenco para pré-temporada em Barcarena camera Dioguinho, Ricardinho e Thiago foram as principais contratações do Papão até o momento | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Após iniciar o planejamento na montagem do elenco para o ano de 2022, a diretoria do Paysandu agora já começa a focar na segunda e mais importante etapa: a preparação para os atletas para as competições do próximo ano. Para isso, será realiza uma pré-temporada em Barcarena, região nordeste do Pará.

Conforme o cronograma de trabalho já montado pelo departamento de futebol, a apresentação dos atletas está prevista para ocorrer na próxima segunda-feira, dia 3 de janeiro, sob o comando de Márcio Fernandes, novo técnico do Papão.

+ Maurício Ettinger fala sobre novas contratações no Paysandu

Após testes físicos e clínicos, a delegação bicolor permanecerá 13 dias - entre 9 e 22 de janeiro - em Barcarena e voltará para a capital paraense às vésperas da estreia no Campeonato Paraense, contra o Bragantino, em dia 26 de janeiro, no estádio Banpará Curuzu.

ELENCO

Desde o início da montagem do novo elenco bicolor, a diretoria anunciou a contratação de 14 atletas e renovou contratos com mais quatro jogadores que estavam na Curuzu. Em meio a isso, para complementar o novo elenco, seis jogadores oriundos das categorias de base também estarão no início das atividades do Papão, totalizando um número de 26 atletas,.

+ Novo lateral afirma que quer fazer história no Paysandu

De acordo com o executivo de futebol bicolor, Fred Gomes, ainda serão realizadas apenas contratações pontuais conforme as necessidades do elenco alviceleste durante a pré-temporada. A expectativa é pela chegada de mais 1 goleiro, 1 lateral esquerdo, 1 zagueiro, 1 meio campista e 1 atacante que tenha característica de atuar pelos lados do campo.

Para o início da temporada, o elenco do Paysandu é o seguinte:

Goleiros: Cláudio Vitor (base), Elias Curzel (renovou) e Thiago Coelho (contratado);

Laterais direitos: Igor Carvalho e Polegar (ambos contratados);

Lateral esquerdo: João Paulo (contratado);

Zagueiros: Genilson (contratado), Heverton (contratado), Lucas Marreiros (base), Marcão (contratado) e Kerve (estava emprestado ao Caeté);

Volantes: Bileu (contratado), Christian (contratado), Denis Pedra (ainda não oficialmente anunciado), Ricardinho (contratado) e Yure (estava emprestado ao Imperatriz);

Meias: José Aldo (renovou), Ruy (tem contrato até 2022, mas deve ser emprestado), Rikelton (recuperado de lesão) e Willian Fazendinha (renovou para o campeonato paraense);

Atacantes: Danrlei (renovou por mais 1 ano), Dioguinho (contratado), Flávio (estava emprestado ao Caeté), Henan (contratado), Marlon (contrato até 2024) e Robinho (contratado).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias