plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRA SELAR A PAZ

Presidente do Clube do Remo revela detalhes da volta de Rony

Após saída polêmica do Baenão, por intermédio da justiça, o lateral-direito retorna ao Leão; Ao site oficial remista, Fabio Bentes afirma: "agora ele retorna sem custo e passa o Remo ter novamente todos os direitos do atleta".

Imagem ilustrativa da notícia Presidente do Clube do Remo revela detalhes da volta de Rony camera Presidente Fabio Bentes confirma que o Clube do Remo volta a ser o maior detentor dos direitos econômicos do lateral direito Rony. | Samara Miranda/Remo

Ativo no mercado da bola, o Clube do Remo segue confirmando suas contratações para a temporada de 2022. Entre todos os jogadores anunciados de forma oficial pelos azulinos, o que mais chama atenção entre os torcedores é o retorno do lateral direito Rony, de 21 anos, ao estádio Baenão.

Conforme informação antecipada pelo DOL, o atleta Heryelson dos Santos Matias, também conhecido no futebol como Rony, está de volta ao Time de Periçá. Após uma conturbada saída do clube ocorrida no final de 2019, em meio a um litígio judicial, o atleta foi oficialmente confirmado na tarde desta quarta-feira (29). Nesta nova passagem, Rony chega para assinar um contrato de dois anos com o Leão de Antônio Baena.

Volta de Rony ao Clube do Remo poderá ser anunciada em breve

Pacotão de reforços do Clube do Remo traz cinco novos nomes

Em entrevista para o site oficial do Clube do Remo, o presidente Fabio Bentes revelou detalhes com relação ao novo vínculo do defensor. Conforme relata o mandatário azulino, Rony passa a ser novamente atleta do clube, no qual será detentor de 60% dos direitos econômicos. Com a paz selada, Leão abriu novamente as portas para o jovem atleta, revelado no fim de 2019.

"Após uma conversa entre o clube e o empresário do Rony, conseguimos o retorno, que podemos tratar como patrimônio do clube. A partir de agora o Rony volta a ser do clube e assim corrigimos um problema anterior do passado, que ele saiu sem qualquer custo do clube. Agora ele retorna sem custo e passa o Remo ter novamente todos os direitos do atleta, podendo o Remo negociar o atleta, caso haja proposta de outros times", explicou o presidente Fábio Bentes.

Rony minimiza polêmica e comenta retorno ao Baenão

O atleta azulino comemorou seu retorno ao Mais Querido e destaque o carinho pelo clube. "Ninguém está mais feliz do que eu nesse retorno. Fiquei muito feliz que meu representante e o Remo conseguiram se entender. Só tenho a agradecer ao presidente Fábio Bentes pela oportunidade e, dentro de campo, vou provar para a torcida que tenho condição e mereço vestir essa camisa. Quem me conhece sabe o carinho que tenho pelo clube. Cabe a mim trabalhar muito para retribuir essa confiança ", revelou.

Além de Rony, o Clube do Remo também confirmou as contratações do goleiro Jorge Pazzeti (ex-Guarani/SP), atacantes Luan (ex-São Paulo de Rio Grande/RS), Vanilson (destaque no Manaus/AM e que por último estava no Arar da Arábia Saudita) e Veraldo (que já teve passagens no Águia de Marabá e Paragominas). Vale lembrar que também já haviam sido anunciados os retornos do lateral direito Ricardo Luz e do atacante Welhton, ao Baenão, para o ano de 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias