plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BON VOYAGE

Jefferson e Wellington Silva se despedem do Clube do Remo

Atacante jogou 31 partidas e marcou três gols, enquanto que lateral-direito participou de 33 jogos

Imagem ilustrativa da notícia Jefferson e Wellington Silva se despedem do Clube do Remo camera Jefferson e Wellignton Silva se despediram às vésperas do ano novo | (Foto: DOL)

Com a temporada de 2022 já na porta, as saídas e chegadas de jogadores nos clubes vão movimentando o mercado do futebol. O Remo confirmou essa semana um pacotão de reforços, mas vê alguns atletas saindo também. Nestes últimos momentos que antecedem o fim de 2021, o atacante Jefferson e o lateral-direito Wellington Silva se despediram do Leão Azul.

O atacante Jefferson foi anunciado como reforço para a Série B do Brasileiro no dia 12 de maio. Pouco atuou como titular, geralmente entrava no segundo tempo e recebia críticas constantes da torcida. No entanto, selou a paz quando marcou o gol da vitória contra o Náutico, no último segundo do jogo que marcou o reencontro do torcedor com o Leão. Foram 31 jogos e três gols marcados pelo Leão.

Já o experiente ala foi anunciado no Baenão no dia 29 de janeiro, como um reforço de peso após a equipe conquistar o acesso à Série C do Brasileiro. Disputou a Copa Verde e foi vice, no Parazão, terceiro lugar. Na Segundona, começou como titular, mas sofreu com problemas de lesões e perdeu vaga. No fim, viu a equipe ser rebaixada à Terceira Divisão Nacional e conquistou o título inédito da CV. Ao todo foram 33 jogos com a camisa azulina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias