Diário Online
Esporte / Esporte Pará
APRENDIZADOS

Remo avalia ano de 2021 e diz que viveu intocáveis emoções

Leão fez postagem mostrando alguns momentos da temporada e aposta em um 2022 melhor

sábado, 01/01/2022, 22:37 - Atualizado em 01/01/2022, 22:37 - Autor: Kaio Rodrigues


Leão viveu altos e baixos em 2021
Leão viveu altos e baixos em 2021 | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Com o término da temporada de 2021 definitivamente, o Clube do Remo resolveu fazer uma postagem em suas redes falando sobre no último dia do ano, fazendo uma reflexão sobre tudo o que aconteceu. O Leão Azul disputou quatro competições: Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série B do Brasileiro e a Copa Verde.

No Parazão, eliminação nas semifinais para a Tuna Luso e o terceiro lugar ao final da competição. Na Copa do Brasil, queda na terceira fase para o Atlético Mineiro, que se tornaria o campeão da edição mais tarde. Na Segundona, principal compromisso do ano, uma "pipocada" histórica na reta final e o rebaixamento para a Série C. Já na Copa Verde, título inédito conquistado.

"E lá se vai 2021, nesse ano vivemos incontáveis emoções, momentos importantes e muitos aprendizados que farão parte da nossa história. Vencemos, perdemos, conquistamos, mas acima de tudo mostramos que somos maiores do que qualquer momento. Unidos vamos fazer um 2022 melhor, porque somos o filho da glória e triunfo, somos o Rei da Amazônia, somos o clube do povo, somos o Clube do Remo!", disse a postagem.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS