plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TROPA DO BONA ON

Paulo Bonamigo chega para assumir o Clube do Remo

Treinador chega e já comanda o Leão Azul a partir desta segunda-feira (3)

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Bonamigo chega para assumir o Clube do Remo camera Bonamigo chega para comandar o Remo e recebe carinho da torcida | Samara Miranda / Remo

O fim de semana foi da chegada de contratações no futebol paraense e a torcida do Clube do Remo também recebe uma importante peça para dar início ao Ano Novo.

Com a missão de comandar o Leão Azul em 2022, o técnico Paulo Bonamigo já se encontra em Belém para iniciar a caminhada azulina, nesta segunda-feira (3), com a pré-temporada.

Ao chegar em Belém, o treinador azulino recebeu o carinho de dois torcedores do Leão Azul no Aeroporto Internacional de Belém.

Paulo Bonamigo chega para assumir o Clube do Remo
📷 |Via Whatsapp

Anunciado no fim da temporada passada, Paulo Bonamigo chega para sua 3ª passagem pelo Leão e com o objetivo de ser campeão paraense e levar o Remo a Série B do Brasileirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias