plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPORTADOS CHEGANDO

Eldorado! Futebol paraense tem farra de reforços no Ano Novo

Clubes que vão disputar o Parazão continuam importando pesado para o Estadual

Imagem ilustrativa da notícia Eldorado! Futebol paraense tem farra de reforços no Ano Novo camera Lucas Siqueira e Danrlei: os sobrevivente em meio a farra de reforços do futebol local. | John Wesley / Paysandu SC

A temporada do futebol paraense começa com o Parazão e os clubes buscam reforços dos mais variados cantos do país e os números mostram que o Eldorado é aqui.

Com a maioria dos clubes apresentando reforços para o Estadual, o número de contratações chega a disparar e vários atletas de outros locais chegam para brilhar no Parazão.

Nesta segunda-feira (3), alguns clubes já apresentarão os novos contratados para treinos físicos e exames médicos, mas o que chama atenção é o número de contratações.

Dos 12 times que vão disputar a elite do futebol paraense, apenas o Caeté ainda não anunciou suas contratações. Com 11 times na disputa, o total de reforços dos times chega a 144 jogadores importados, o que daria para montar 13 times de futebol considerando 11 jogadores.

Os que mais contrataram foram Independente e Águia de Marabá: o Galo tem 23 jogadores, um a mais que o Azulão. Tuna e Bragantino fecham a lista de importações, com 19 atletas, cada um.

Paysandu recebe reforços para 2022

Com exceção do Caeté, os clubes que menos contrataram até o momento são Amazônia, Itupiranga, Castanhal e Remo. Os números foram atualizados até o domingo (2). A lista é considerando apenas os nomes anunciados nas páginas oficiais dos clubes.

A tendência é de que a lista seja atualizada até o dia 22 de janeiro, véspera da abertura do Parazão.

VEJA O RANKING DE QUEM MAIS CONTRATOU NO PARAZÃO 2022 (*)

- Independente 23

- Águia 22

- Bragantino 19

- Tuna Luso 19

- Paysandu 15

- Paragominas 14

- Tapajós 10

- Remo 8

- Castanhal 7

- Itupiranga 4

- Amazônia 3

(*) – Caeté não anunciou reforços nas redes sociais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias