Diário Online
Esporte / Esporte Pará
OUTRO PACOTÃO

Remo deve anunciar defensor e mais quatro durante a semana

Zagueiros, lateral e atacantes estão de chegada ao Baenão até a próxima sexta-feira (7); Neto Pessoa, que está em conversas para renovar com o Leão, ainda não apareceu em 2022

domingo, 02/01/2022, 23:13 - Atualizado em 03/01/2022, 07:21 - Autor: Kaio Rodrigues


Daniel Felipe disputou a última Série C do Brasileiro pelo Botafogo-PB
Daniel Felipe disputou a última Série C do Brasileiro pelo Botafogo-PB | (Foto: Guilherme Drovas / Botafogo-PB)

Assim como na última semana de 2021, o Remo pretende anunciar mais um pacotão de reforços nos primeiros dias de 2022. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos mais cinco jogadores para a temporada, conforme foi apurado pela nossa reportagem. Um deles é o zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos, que estava no Botafogo-PB disputando a Série C do Brasileiro.

Além do defensor, mais um zagueiro, um lateral-esquerdo, um atacante de lado e um centroavante devem estar chegando ao Baenão. A informação é que atletas estarão chegando nesta segunda e terça-feira. O atacante Neto Pessoa, que está em negociação para renovar com o Leão Azul, está "sumido".

Até o presente momento, o Remo já confirmou sete contratações para 2022: o goleiro Jorge Pazetti, os laterais Ricardo Luz e Rony, e os atacantes Whelton, Vanilson, Luan Rodrigues e Veraldo. Além deles, o clube acertou as renovações de contrato com o lateral esquerdo Marlon, o goleiro Rodrigo Joviaski, o volante Anderson Uchoa, o meia Felipe Gedoz e o meia-atacante Erick Flores.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS