Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PRÉ-TEMPORADA

Paysandu inicia 2022 em busca do seu 50º Parazão da história

Papão passa primeira semana de preparação em Belém e, no período de 10 a 22 de janeiro, estará em Barcarena; Primeiro jogo oficial do ano está marcado para o dia 26 deste mês contra o Bragantino

segunda-feira, 03/01/2022, 07:20 - Atualizado em 03/01/2022, 07:20 - Autor: Kaio Rodrigues


Novos jogadores já estão em Belém
Novos jogadores já estão em Belém | (Foto: John Wesley/Paysandu)

O elenco profissional do Paysandu irá se apresentar na tarde desta segunda-feira (3), no Estádio da Curuzu, em Belém, para dar início à pré-temporada de 2022. Os bicolores passarão a primeira semana de treinamentos na capital paraense e depois seguem para o município de Barcarena, região nordeste paraense, no período de 10 a 22 de janeiro.

Os jogadores que já foram contratos e aqueles que tiveram seus contratos renovados serão recebidos pela presidência alviceleste no auditório do Hotel Antônio Diogo Couceiro. Os novatos irão conhecer a história do clube através de um vídeo disponibilizado pela Papão TV e depois iniciarão as atividades com a comissão técnica.

Os novos atletas do Lobo irão passar por procedimentos clínicos e laboratoriais, além de avaliações físicas e fisioterápicas. Palestras serão realizadas para apresentarem a forma de trabalho dos departamentos que atuam em conjunto com o futebol.

O clube informou também que as entrevistas coletivas irão voltar a ocorrer de maneira presencial e a imprensa terá acesso aos treinamentos, conforme o cronograma que será definido pela comissão técnica.

A novidade direta para a torcida ficou para o próximo domingo (9), onde terá a oportunidade de acompanhar as atividades que serão realizadas a partir das 9h. O clube vai sortear dez adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor que poderão assistir ao treino do banco de reservas.

Em busca do título de tricampeão e do 50° troféu estadual, o Paysandu Sport Club vai estrear no Parazão 2022 contra o Bragantino, no dia 26 deste mês, quarta-feira, às 20h, no Estádio Banpará Curuzu.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS