plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CATEGORIAS DE BASE

Castanhal estreia contra XV de Jaú na na Copa São Paulo

Para começar segunda participação no maior torneio de categorias de base no mundo, Japiim da Estrada espera fazer bonito contra o time anfitrião do grupo 10 da competição.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal estreia contra XV de Jaú na na Copa São Paulo camera Castanhal está pronto para estrear na Copa São Paulo de Futebol Juniores | Divulgação

Verdadeiro celeiro de craques no futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Juniores retorna ao calendário da bola após não ter sido realizada no último ano de 2021, por conta da pandemia da covid-19. Com um total de 128 equipes de todos os estados do país, a competição já teve seu início uma chuva de gols e tem em seu segundo dia de competições, as atenções voltadas para a estreia de um dos representantes do Pará, que é o Castanhal, no qual retorna à Copinha depois ter participado no ano de 2009.

Na tarde desta segunda-feira, 3, o Castanhal vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Junior. A partir das 17h15, o Japiim da Estrada terá como seu primeiro adversário o XV de Jaú, equipe que recebe os participantes do grupo 10, no estádio Zezinho Magalhães, também conhecido como Jauzão, situado no município de Jaú, com transmissão para todo o Brasil, através do canal SporTV. Ao todo, a equipe paraense conta com 24 atletas no interior de São Paulo e vai ser comandada pelo técnico Aldenir Moreira, o popular "Risada".

"A gente trabalhou os últimos dois dias, fazendo um trabalho regenerativo no sábado por conta da viagem e um trabalho técnico e de posicionamento no domingo, já pensando na equipe do XV de Jaú. O time está concentrado esperando a hora para estrear na competição. "Estamos num grupo muito forte. Tanto o Grêmio como o XV são duas equipes que vão brigar pelas duas vagas. O Misto temos poucas informações, mas a atenção vai ser a mesma. Estou passando para os jogadores o grau de dificuldade que vamos enfrentar"", disse o treinador que já tem a equipe praticamente definida.

Após a estreia contra o time da casa, o Castanhal vai pegar o Grêmio no dia 6 de janeiro, às 19h30, também no Estádio Zézinho Magalhães. A última partida da primeira fase acontece contra o Mixto, no dia 9 de janeiro, às 14h15. Confira a relação dos atleta aurinegros que estão compondo a delegação:

Goleiros: Júlio e Xandão;

Laterais: Caranguejo, Davi, Japa e Rodrigo Gaia;

Zagueiros: Ítalo, Lucas John, Mamede e Pietro;

Volantes: Alison, Gabriel Elias, Kauê e Samuel;

Meias: Claudio, Matheus e Vitor;

Atacantes: Alex, Arlen, Carajás, Danilo, Flávio Gabriel, Kanu e Ruan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias