plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VOA, GAROTO!

Tenista paraense embarca para desafio no nordeste

Nicholas Matos vai disputar o torneio Rota do Sol a partir desta semana

Imagem ilustrativa da notícia Tenista paraense embarca para desafio no nordeste camera Nicholas Matos espera fazer bonito fora do Pará | Reprodução / Instagram

O ano começa e os atletas vão com muita disposição para alcançar objetivos e novas conquistas, isso inclui também o tênis paraense.

Nicholas Matos, tenista paraense já está a caminho do nordeste brasileiro para disputar o primeiro desafio de 2022, o torneio Rota do Sol da modalidade.

O atleta paraense espera conquistar bons resultados neste ano de retomada na maioria das competições da modalidade e para isso contará com o apoio do pai e treinador, Landri Matos.

O primeiro desafio de Nicholas será em Fortaleza (CE), com a primeira etapa de uma série de quatro da competição. Além da capital cearense, as cidades de Natal (RN), João Pessoa (PB) e Recife (PE) também vão receber as etapas a seguir.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias