plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APOSTA

Novo lateral projeta grandes alegrias ao torcedor do Remo

Sob aval e indicação do técnico Paulo Bonamigo, Paulo Henrique chega ao Baenão querendo corresponder todas as expectativas dentro de campo.

Imagem ilustrativa da notícia Novo lateral projeta grandes alegrias ao torcedor do Remo camera Campeão da Série B catarinense pelo Barra, Paulo Henrique chega no Remo para o campeonato paraense | Divulgação

O mercado da bola segue bastante aquecido nestes primeiros dias de 2022, com vários clubes querendo fortalecer cada vez mais os seus elencos. No Clube do Remo isso não é diferente., pois a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo continua em processo de montagem visando as competições que serão disputadas ao longo da temporada.

Conforme anunciado pela reportagem do DOL, a diretoria do Leão deverá ao longo desta semana confirmar mais cinco contratações para preencher alguns espaços que ainda estão abertos em alguns setores do elenco azulino. Um deles é na lateral-esquerda que agora tem seu primeiro atleta para a posição, após a confirmação da contratação de Paulo Henrique, paulista de 28 anos, que recentemente foi campeão da Série B catarinense com o Barra, chega como uma aposta indicada pelo técnico do Leão.

Após ter sido oficialmente anunciado pelo Clube do Remo, em entrevista para o site oficial azulino, o atleta falou com relação as suas expectativas de poder vestir o azul marinho do Filho da Glória e do Triunfo. "Muito feliz e realizado em defensor de um clube tradicional como o Clube do Remo. Sei da força da torcida aqui. Espero corresponder dentro de campo e dar grandes alegrias colocando o Remo sempre no lugar mais alto", disse o jogador que teve seu contrato assinado apenas para a disputa do Campeonato Paraense, com opção de renovação para a Série C.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Paulo Henrique subiu para o profissional atuando pelo Santos, no ano de 2012. Depois, ele jogou em várias equipes do futebol brasileiro, dentre as quais o América-RN, Náutico, Tigres do Brasil, Santa Cruz, São Bernardo, Novoperário, Juventus, Gama e Concórdia-SC, onde esteve atuando nos anos de 2020 e 2021, onde realizou 13 partidas sem marcar gols.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias