O mercado da bola segue bastante aquecido nestes primeiros dias de 2022, com vários clubes querendo fortalecer cada vez mais os seus elencos. No Clube do Remo isso não é diferente., pois a equipe comandada pelo técnico Paulo Bonamigo continua em processo de montagem visando as competições que serão disputadas ao longo da temporada. 

Conforme anunciado pela reportagem do DOL, a diretoria do Leão deverá ao longo desta semana confirmar mais cinco contratações para preencher alguns espaços que ainda estão abertos em alguns setores do elenco azulino. Um deles é na lateral-esquerda que agora tem seu primeiro atleta para a posição, após a confirmação da contratação de Paulo Henrique, paulista de 28 anos, que recentemente foi campeão da Série B catarinense com o Barra, chega como uma aposta indicada pelo técnico do Leão.

Após ter sido oficialmente anunciado pelo Clube do Remo, em entrevista para o site oficial azulino, o atleta falou com relação as suas expectativas de poder vestir o azul marinho do Filho da Glória e do Triunfo. "Muito feliz e realizado em defensor de um clube tradicional como o Clube do Remo. Sei da força da torcida aqui. Espero corresponder dentro de campo e dar grandes alegrias colocando o Remo sempre no lugar mais alto", disse o jogador que teve seu contrato assinado apenas para a disputa do Campeonato Paraense, com opção de renovação para a Série C.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Paulo Henrique subiu para o profissional atuando pelo Santos, no ano de 2012. Depois, ele jogou em várias equipes do futebol brasileiro, dentre as quais o América-RN, Náutico, Tigres do Brasil, Santa Cruz, São Bernardo, Novoperário, Juventus, Gama e Concórdia-SC, onde esteve atuando nos anos de 2020 e 2021, onde realizou 13 partidas sem marcar gols.

Campeão da Série B catarinense pelo Barra, Paulo Henrique chega no Remo para o campeonato paraense Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS