plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FORA

Empresário nega vinda de zagueiro ao Clube do Remo

Jogador chegou a ser sondado, mas não vai vestir azul marinho em 2022

Imagem ilustrativa da notícia Empresário nega vinda de zagueiro ao Clube do Remo camera Zagueiro não virá para o Remo, que vai reforçar setor de defesa | Site Oficial Londrina-PR

O mercado da bola continua agitado neste período do ano e um dos atletas cogitados não deve chegar para reforçar o Clube do Remo.

Especulado pelo Leão Azul no fim de 2021, o zagueiro Marcondes está descartado do clube após chegar a ser especulado para vestir a camisa azulina para a temporada 2022.

De acordo com seu empresário, as negociações entre Remo e o atleta não avançaram, apesar da concorrência do Ituano-SP, atual campeão da Série B.

Marcondes tem 28 anos e se destacou no Londrina-PR na última temporada onde foi campeão estadual. Chegou a fazer testes no Clube do Remo, em 2018, mas foi reprovado por conta de lesão.

Para o setor, o Leão deverá contratar o zagueiro Daniel Felipe, que estava no Botafogo-PB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias