plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DÁ-LHE JAPIIM

Castanhal surpreende e vence primeiro jogo na Copinha

O time venceu por 1 a 0 o XV de Jaú e deu um grande passo ruma a meta que é a classificação para a segunda fase do torneio.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal surpreende e vence primeiro jogo na Copinha camera Samuel marcou o gol da vitória do Japiim | Foto: Reprodução

A estreia não poderia ter sido melhor melhor! Assim como o time profissional, que fez bonito na Série D desse ano, os meninos do Sub-20 do Castanhal, brilham, e conquistaram grande vitória na estreia do time paraense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior torneio de base do País.

Em rápido contra-ataque, Ruan aciona Danilo, que não consegue o domínio, mas busca a bola e ajeita para Samuel. O camisa 8 chega batendo de primeira no canto de Otávio e abre o placar em Jaú. Com gol de Samuel, os paraenses venceram o XV de Jaú pelo grupo 10 da Copinha.

VEJA O GOL:

No próximo jogo, a equipe paraense enfrentará o Grêmio de Porto Alegre e posteriormente o Mixto-MT.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias