Diário Online
Esporte / Esporte Pará
GENTE NOVA NA ÁREA

Novo goleiro destaca honra em vestir camisa do Remo

Cria da base do Flamengo, Yago Darub chega ao Baenão com missão de ser um futuros sucessores de Vinicius na titularidade do Leão. Com apenas 22 anos, ele ocupa a vaga de Rodrigo Joviasky que foi para o futebol europeu.

segunda-feira, 03/01/2022, 21:30 - Atualizado em 03/01/2022, 21:29 - Autor: Magno Fernandes


Imagem ilustrativa da notícia: Novo goleiro destaca honra em vestir camisa do Remo
| Divulgação

Após as saídas de Thiago Coelho para o Paysandu e Rodrigo Joviasky que retornou para o futebol da Lituânia, o Clube do Remo ficou apenas com Vinicius e mais os garotos oriundos das categorias de base Lucas e Ruan para defender a meta.

Tendo em vista isso, o departamento de futebol azulino foi para o mercado e sem perder muito tempo, o nome do goleiro Yago Darub, logo foi confirmado pelo Leão e se junta ao também recém contratado Jorge Pazzetti, que veio do Guarani-SP.

Goleiro visa 2022 glorioso e de alegrias ao torcedor do Remo

Goleiro troca Clube do Remo pelo futebol da Europa

Vinicius se prepara para iniciar sua sexta temporada no Remo

Com apenas 22 anos de idade e natural de Rio Branco-AC, Yago Darub é cria das categorias de base do Flamengo, onde foi titular na coquista da Copa São Paulo de 2018, e recentemente foi promovido ao profissional onde atuou Red Bull Brasil e Cianorte-PR. Logo após seu anuncio oficial, ele falou ao site oficial azulino sobre sua chegada no Leão.

"A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. É uma honra vestir a camisa do Leão e fazer parte dessa torcida", contou.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do Clube do Remo, o novo goleiro tem chegada prevista para esta terça-feira (4) em Belém. Na sequência, ele irá iniciar os testes físicos e avaliações médicas, visando ser integrado ao elenco azulino que se prepara para iniciar a pré-temporada que está prevista para ocorrer entre os dias 9 e 20 de janeiro na cidade de Parauapebas, sudeste do estado do Pará.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS