Após as saídas de Thiago Coelho para o Paysandu e Rodrigo Joviasky que retornou para o futebol da Lituânia, o Clube do Remo ficou apenas com Vinicius e mais os garotos oriundos das categorias de base Lucas e Ruan para defender a meta.

Tendo em vista isso, o departamento de futebol azulino foi para o mercado e sem perder muito tempo, o nome do goleiro Yago Darub, logo foi confirmado pelo Leão e se junta ao também recém contratado Jorge Pazzetti, que veio do Guarani-SP.

Goleiro visa 2022 glorioso e de alegrias ao torcedor do Remo

Goleiro troca Clube do Remo pelo futebol da Europa

Vinicius se prepara para iniciar sua sexta temporada no Remo

Nesta segunda-feira (03), os goleiros azulinos já iniciaram o trabalho com bola. 🦁

O preparador @josegoncalvesgoleiro comandou a primeira atividade! 🧤⚽️

📸: Samara Miranda/ Remo#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/zf92it6kba

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) January 3, 2022

Com apenas 22 anos de idade e natural de Rio Branco-AC, Yago Darub é cria das categorias de base do Flamengo, onde foi titular na coquista da Copa São Paulo de 2018, e recentemente foi promovido ao profissional onde atuou Red Bull Brasil e Cianorte-PR. Logo após seu anuncio oficial, ele falou ao site oficial azulino sobre sua chegada no Leão.

"A expectativa é a melhor possível. Estou muito feliz e motivado para esse novo desafio. É uma honra vestir a camisa do Leão e fazer parte dessa torcida", contou.

Conforme informação divulgada pela assessoria de imprensa do Clube do Remo, o novo goleiro tem chegada prevista para esta terça-feira (4) em Belém. Na sequência, ele irá iniciar os testes físicos e avaliações médicas, visando ser integrado ao elenco azulino que se prepara para iniciar a pré-temporada que está prevista para ocorrer entre os dias 9 e 20 de janeiro na cidade de Parauapebas, sudeste do estado do Pará.

O Clube do Remo anuncia a contratação de mais dois reforços para a temporada 2022: o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o goleiro Yago Darub! 📝

Paulo Henrique tem 28 anos e possui passagens por clubes como Santos, Náutico, Santa Cruz, Portuguesa, Juventus e, por último,Concórdia pic.twitter.com/7ORHoTt9i3

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) January 3, 2022
Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS