O volante Lucas Siqueira está de saída do Clube do Remo. O atleta aceitou uma proposta do Ituano, que disputará a Série B do Brasileiro. O jogador, através do seu Instragram pessoal, soltou um comunicado explicando a decisão de sair do Leão Azul, alegando problemas particulares e de âmbito familiar como os motivos de sua saída.
Clube do Remo bobeia e Lucas Siqueira deve ir para o Ituano
"Vivemos uma história muito bonita e intensa, com conquistas históricas e derrotas que ainda doem na alma! Momentos incríveis que ficarão marcados para sempre na minha história!", disse em nota.
Informações que circulam para a saída do Clube de Periçá é que a diretoria do Remo não teria gerado o documento federativo para registrar a extensão do contrato na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e só foi perceber quando Lucas Siqueira questionou o ocorrido, já em dezembro do ano passado. Ou seja, qualquer documento que ele tenha assinado seria nulo, sem qualquer validade jurídica. O Leão negou.
"A diretoria azulina vem a público comunicar que as notícias vinculadas na noite desta segunda-feira em relação ao volante Lucas Siqueira não procedem. O jogador tinha um contrato especial de trabalho assinado até o final de 2022, reconhecido por Clube e atleta. Após conversa com a direção do Clube, o jogador solicitou a rescisão do contrato antecipadamente alegando questões particulares e que não retornaria ao Leão nesta temporada de 2022. O Clube do Remo e Lucas Siqueira chegaram em um acordo e a rescisão ocorreu de forma amigável. O Clube agradece aos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios", relatou o Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar