Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PRIMEIRO DIA

Paysandu se apresenta e inicia trabalhos para nova temporada

Atletas fizeram teste de salto, avaliação funcional e odontológica, além da medição do percentual de gordura. Amanhã (4), farão exames clínicos. Quarteto e comissão técnica chegam ao longo da semana

segunda-feira, 03/01/2022, 23:15 - Atualizado em 03/01/2022, 23:15 - Autor: Kaio Rodrigues


Bicolores viajam dia 9 para Barcarena
Bicolores viajam dia 9 para Barcarena | (Foto: John Wesley/Paysandu)

O ano de 2022 começou de vez para o Paysandu. Os jogadores contratados e os que renovaram seu vínculo com o Papão se apresentaram na tarde desta segunda-feira (3) no Estádio da Curuzu. Ao todo, 21 atletas participaram das atividades e já estão em regime de concentração integral no Hotel Antônio Diogo Couceiro.

Atletas conversaram com a diretoria alviceleste
Atletas conversaram com a diretoria alviceleste | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Os trabalhos da pré-temporada, que será realizada primeiramente em Belém e depois vai prosseguir no município de Barcarena, nordeste do Estado, seguem para a preparação do grupo que terá Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e Copa Verde pela frente. O primeiro jogo oficial está marcado para o dia 26 de janeiro, contra o Bragantino, pelo Parazão, às 20h, no Vovô da Cidade.   

Thiago é cotado para ser titular do Papão na temporada
Thiago é cotado para ser titular do Papão na temporada | (Foto: John Wesley/Paysandu)

O elenco bicolor passará por exames médicos nesta terça-feira (4). As atividades do primeiro dia envolveram teste de salto, avaliação funcional e odontológica, além da medição do percentual de gordura. Os jogadores foram recebidos pela diretoria bicolor, que contava com Mauricio Ettinger e dos vices Abelardo Serra, de Gestão, e Felipe Fernandes, de Operações, no auditório da Curuzu.   

Dioguinho chega com aval de Lecheva
Dioguinho chega com aval de Lecheva | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Apenas o goleiro Elias Curzel, o lateral-direito Igor Carvalho e os atacantes Danrlei e Marlon estiveram ausentes. O quarteto vai desembarcar na capital paraense no decorrer da semana. Já o técnico Márcio Fernandes, o auxiliar-técnico Márcio Fernandes Júnior e o preparador físico Jayme Ferreira chegarão no início da madrugada desta terça-feira (4).

No próximo domingo (9), às 9h, haverá um treino aberto ao torcedor. Dez adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor vão ser sorteados para acompanhar a atividade do banco de reservas do Estádio Banpará Curuzu.

Confira a relação completa dos atletas que participaram dos trabalhos de apresentação do elenco:

Goleiros: Cláudio Vitor e Thiago Coelho;

Laterais: João Paulo e Polegar;

Zagueiros: Genílson, Heverton, Kerve, Lucas Marreiros e Marcão;

Volantes: Bileu, Christian, Thiago Felipe e Yure;

Meias: Dioguinho, José Aldo, Ricardinho, Rikelton e Willian Fazendinha;

Atacantes: Henan, Flávio e Robinho.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS