Diário Online
Esporte / Esporte Pará
MUDANÇAS

Ricardinho chega ao Paysandu cheio de saudades; entenda!

O jogador teve que deixar a família para morar em Belém e defender as cores do Papão.

terça-feira, 04/01/2022, 10:21 - Atualizado em 04/01/2022, 10:56 - Autor: DOL


O jogador visto com grande expectativa da torcida bicolor
O jogador visto com grande expectativa da torcida bicolor | John Wesley/Paysandu

Viagens e saudades, essas duas palavras certamente fazem parte da vida de muitos jogadores de futebol. Com a necessidade de se deslocar, para conseguir o sustento da família, muitas vezes os atletas precisam ficar de corações apertados, por conta das mudanças de clubes.

Recém chegado no elenco Bicolor, o meia Ricardinho deixou sua residência  para se mudar para Belém, entretanto, o atleta não veio acompanhado da família.

No embarque para a capital paraense, no último domingo (2), o meia se despediu da esposa Ana Beatriz e também das filhas Duda e Manu, que continuam morando em Fortaleza. Na ocasião, o atleta publicou um vídeo emocionante; veja!

O jogador ainda escreveu sobre a despedida: "Mudanças: elas fazem parte do cotidiano do atleta e sua família. Nessas idas e vindas do futebol, Deus nos ensinou a desenvolver um estilo de vida adaptável, flexível, e jamais deixar de se alegrar na jornada! Não sabemos por quais tipos de mudanças você está atravessando, mas queremos te encorajar a desenvolver um pensamento de crescimento, que te leve a evoluir e voar sob os cuidados do Senhor! Diante do desconforto das transições, receba a paz necessária para viver o novo e o melhor, e aprender com tudo e com todos, fazendo valer cada experiência! Isso é benção. Deus te abençoe ricamente!" 

No Paysandu, o jogador tem como principal objetivo, além de se recuperar de uma temporada em que pouco entrou em campo, conquistar o acesso para a Série B com o Lobo.

ASSISTA TAMBÉM - Vinícius Jr brilhou no Real Madrid em 2021; relembre

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS