Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"FOI UMA HONRA VESTIR ESSA CAMISA"

De saída, Neto Pessôa se despede do Clube do Remo

Nas redes sociais, o jogador diz que sentiu a energia da torcida azulina.

terça-feira, 04/01/2022, 14:34 - Atualizado em 04/01/2022, 14:33 - Autor: Lucas Contente


O atleta se despede do Remo para jogar no futebol asiático
O atleta se despede do Remo para jogar no futebol asiático | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Novelas... elas não se restringem somente a televisão, até pelo motivo de serem baseadas na vida real. Após o término da temporada 2021, no Baenão se instalou uma novela das grandes que, entretanto, teve fim nesta manhã.

Depois de semanas de negociações, o atacante Neto Pessôa não continuará no Leão, e seu destino será o futebol asiático. Em publicação em seu Instagram, ainda na manhã desta terça-feira (4), o jogador se despediu do Clube do Remo.

"Foi uma grande honra vestir essa camisa, grato pela oportunidade de representá-los em campo, com quedas e glórias, sentir de perto o poder do Fenômeno azul, a vibração que contagia !E mesmo distante no momento, eu torço pelo sucesso e vôos mais altos da Nação Azul em 2022!", escreveu.

LEIA TAMBÉM: Ricardinho chega ao Paysandu cheio de saudades; entenda!

Sobre o novo clube do atleta, em contato com a reportagem do DOL, Neto Pessoa prefere não citar até então. "Não posso dar detalhes no momento, até ser apresentado oficialmente. Mas é certo que é um clube do futebol asiático", afirmou o camisa 9.

Principal responsável pelo título até então inédito da Copa Verde, o centroavante deixa o time após 4 meses vestindo a camisa azul marinho. Pelo Leão, foram 10 gols marcados (9 na Copa Verde e 1 na Série B) em 15 jogos disputados.

ASSISTA TAMBÉM: Último treino do Flamengo antes de viagem para Copa São Paulo


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS