plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A TODO VAPOR

Clube do Remo intensifica treinamentos físicos no Baenão

Goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub se apresentaram e já participaram das atividades do Leão Azul

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo intensifica treinamentos físicos no Baenão camera Kevem e Paulinho Curuá no treinamento da tarde | Samara Miranda/Remo

Buscando chegar com a melhor forma física no Campeonato Paraense, o Clube do Remo segue intensificando os trabalhos. Nesta terça-feira (4), os azulinos trabalharam em dois períodos. Pela parte da manhã, as atividades foram realizadas no centro de treinamento do clube, no distrito de Outeiro. Na ocasião, foi realizado um treinamento técnico-físico.

Durante a tarde, no campo do Estádio Evandro Almeida, houve treino físico. As novidades ficaram por conta dos goleiros Jorge Pazetti e Yago Darub que chegaram em Belém e já se juntaram ao restante do elenco para iniciarem os trabalhos. Nesta quarta-feira (5), os trabalhos serão realizados no CT, somente pelo turno da manhã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias