plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXPERIENTE

Paysandu anuncia mais um atacante para a temporada 2022

Marcelo Toscano tem uma grande rodagem pelo mundo do futebol e estava no América-MG

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia mais um atacante para a temporada 2022 camera Marcelo Toscano assinou contrato de um ano com o Papão | Divulgação/Paysandu

O Paysandu segue se reforçando para a temporada e anunciou, na noite desta terça-feira (4), a contratação do experiente atacante Marcelo Toscano de 36 anos. O jogador assina contratado de um ano com o Lobo. Ele estava atuando no América Mineiro desde 2020, onde disputou 67 partidas e marcou apenas seis gols.

Toscano começou na base do Santos e acumula passagens pelo Paulista, Lausanne-Sport da Turquia, Paraná, Vitória de Portugal, Figueirense, Comercial, Vila Nova, Cuiabá, Mirassol, Jeju United da Coreia do Sul e Omiya Ardija do Japão.

O atacante joga como centroavante e na ponta direita. Ele terá a concorrência de Henan, Flávio e Robinho, Dioguinho, Danrlei e Marlon no ataque bicolor.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias