plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Atacantes retornam e Paysandu foca em treino fisiológico

Jogadores passaram por exames clínicos no período da manhã e estiveram na academia pela parte da tarde; Atacantes Danrlei e Marlon se reapresentaram e participaram das atividades normalmente.

Imagem ilustrativa da notícia Atacantes retornam e Paysandu foca em treino fisiológico camera Danrlei está de volta e participou dos treinos | Divulgação/Paysandu

O Paysandu dá continuidade ao cronograma de treinamentos. Nesta terça-feira (4), os bicolores realizaram exames médicos pela parte da manhã e treinos na academia no período da tarde. A novidade do dia ficou por conta dos atacantes Danrlei e Marlon que se juntaram ao grupo e participaram normalmente das atividades.

Paysandu anuncia mais um atacante para a temporada 2022

Sob o comando dos médicos e fisioterapeutas do clube, os bicolores intensificaram os deveres da fisiologia do treinamento, que é um estudo realizado dos efeitos agudos e crônicos do exercício físico sobre as estruturas e as funções dos sistemas do corpo humano, ou seja, no momento, o departamento de saúde está buscando elevar ao máximo as capacidades físicas, técnicas e táticas dos seus atletas. Esse trabalho descreve e ressalta alguns aspectos importantes durante a elaboração desse planejamento de atividades.

No próximo domingo (9), às 9h, haverá um treino aberto ao torcedor. Dez adeptos do programa Sócio Fiel Bicolor vão ser sorteados para acompanhar a atividade do banco de reservas do Estádio Banpará Curuzu. A partir disso, a pré-temporada será realizada no município de Barcarena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias