Diário Online
Esporte / Esporte Pará
"MELHOR PARA A FAMÍLIA"

Lateral comenta retorno após não renovar com o Remo em 2021

Ricardo Luz aceitou proposta do Novo Horizontino e não permaneceu no Leão para jogar a Série B

terça-feira, 04/01/2022, 23:20 - Atualizado em 04/01/2022, 23:20 - Autor: Kaio Rodrigues


Ricardo Luz: felicidades no Leão contaram para ele voltar a vestir a camisa azulina
Ricardo Luz: felicidades no Leão contaram para ele voltar a vestir a camisa azulina | Divulgação

Destaque na campanha da Série C do Brasileiro da temporada de 2020 pelo Clube do Remo, o lateral-direito Ricardo Luz está de volta ao Baenão após não renovar com o Leão Azul em 2021. Ele havia ido para o Grêmio Novo Horizontino, depois passou por Londrina e, por último, esteve no Mirassol. Ele comentou sobre o motivo de não ter ficado com os azulinos e se diz feliz por retornar.

- Clube do Remo intensifica treinamentos físicos no Baenão

“Estou muito feliz em estar de volta ao Clube do Remo. Estávamos em negociação desde que acabou a Série B e Copa Verde e estou feliz por ter acertado essa volta. Ano passado tive um ano bom profissionalmente. Tive acesso pelo Remo, uma boa campanha no Paulistão. Não fiquei aqui porque tive uma boa proposta e optei pelo melhor para a minha família. Mas agora estou feliz com meu retorno. O Remo é um grande clube, onde tive felicidades e isso contou muito para voltar”, contou.

|


O jogador de 26 anos participou de 20 partidas pelo Leão na primeira passagem, sob o comando do técnico Paulo Bonamigo, que também retorna para comandar a equipe, após sair do clube devido o fraco início na Segunda Divisão Nacional em 2021. Luz falou sobre "voltar para as mãos" do treinador e planeja conquistar o Parazão e o acesso, novamente.

“A expectativa é boa. Já conheço o trabalho do professor Bonamigo e sei que se depender dele e de nós atletas, teremos um grande ano. Vamos buscar o acesso novamente, ir atrás do título estadual. Estou feliz. Vejo que a torcida está do nosso lado, mas que estão tristes ainda. No entanto, sei que ficarão felizes”, destacou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS