Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CHEGOU!

Clube do Remo: novo zagueiro Daniel Felipe já está no Baenão

Depois de ter disputado a última temporada pelo Botafogo-PB, Daniel Felipe já está na Toca do Leão. O anúncio de sua contratação deve ser oficializado nas próximas horas pelo Time de Periçá

quarta-feira, 05/01/2022, 16:26 - Atualizado em 05/01/2022, 17:11 - Autor: Magno Fernandes


Daniel Felipe chegou na reta final do Campeonato Paraibano e fez uma dupla de zaga segura com William Machado
Daniel Felipe chegou na reta final do Campeonato Paraibano e fez uma dupla de zaga segura com William Machado | Guilherme Drovas / Botafogo-PB

Assim como na última semana de 2021, o Remo pretende anunciar mais um pacotão de reforços nos primeiros dias de 2022. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos mais cinco jogadores para a temporada, conforme foi apurado pela reportagem do DOL. 

Com as atividades do novo elenco do Clube do Remo já em fase de execução pela comissão técnica que novamente é comandada por Paulo Bonamigo, o grupo recebeu mais um atleta durante o treinamento realizado nesta quarta-feira (5). Trata-se do zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos, que estava no Botafogo-PB disputando a Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Zagueiro Daniel Felipe já no Baenão, ao lado dos novos companheiros de elenco do Clube do Remo
Zagueiro Daniel Felipe já no Baenão, ao lado dos novos companheiros de elenco do Clube do Remo | Reprodução/Instagram
 

O defensor já esteve sendo submetido aos exames médicos e dentro das próximas horas deverá ser oficialmente anunciado por intermédio das redes sociais oficiais do clube, visando as disputas que serão realizadas ao longo da temporada que está apenas começando para o Filho da Glória e do Triunfo.

Até o momento, a diretoria do Clube do Remo ainda não confirmou a chegada de zagueiros para o plantel de 2022. No elenco, Kevem, com contrato até o final do Parazão, é o único zagueiro de origem confirmado para esta temporada. Além dele, Marlon - mesmo sendo lateral esquerdo de origem - seguirá atuando na posição a exemplo de vários jogos que por ele foram realizados durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS