plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E O FOCO CONTINUA

Remo trabalha parte física e tática; Atacante é a novidade

Leão Azul esteve pela manhã no CT, em Outeiro, e pela tarde no CEJU; Azulinos viajam no próximo domingo (9) para Parauapebas, onde realizam a segunda parte da pré-temporada

Imagem ilustrativa da notícia Remo trabalha parte física e tática; Atacante é a novidade camera Bonamigo é o encarregado de fazer o time entregar resultados positivos | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo segue a todo vapor com a primeira parte de pré-temporada. Nesta quarta-feira (5), os azulinos, que viajam no próximo domingo (9) para Parauapebas, no sudeste paraense, a 719 km da capital Belém, mais uma vez realizaram trabalhos em dois turnos, visando uma melhor preparação física e tática para o início dos jogos oficiais.

Pela manhã, o trabalho foi realizado no Centro de Treinamento do Leão Azul, no distrito de Outeiro. Na ocasião, o técnico Paulo Bonamigo comandou atividades táticas.

Pelo período da tarde, no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), os atletas participaram de um treino físico. O atacante Luan já está em Belém e participou das atividades junto aos companheiros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias