Diário Online
Esporte / Esporte Pará
AVALIAÇÃO

Clube do Remo deve anunciar reforço que estava no Cuiabá

O jogador não entra em campo desde 2020, por conta de uma lesão.

quinta-feira, 06/01/2022, 10:33 - Atualizado em 06/01/2022, 13:13 - Autor: Magno Fernandes e Lucas Contente


Everton Sena deve ser anunciado no Leão nas próximas horas
Everton Sena deve ser anunciado no Leão nas próximas horas | Foto: Reprodução/Web

Com a necessidade de reforçar o o time para a temporada, o Clube do Remo continua no mercado visando essa montagem no elenco. 

Segundo uma fonte consultada pela reportagem, o Leão Azul deve anunciar, nos próximos dias o zagueiro Everton Sena, para um posição que ainda é considerada carência no clube, pela falta de jogadores - somente Keven é defensor de origem. Marlon também joga na posição, entretanto, é lateral-esquerdo. 

Daniel Felipe, que também é zagueiro já está no Baenão, entretanto ainda não foi anunciado oficialmente. O jogador está em processo de avaliação.  

+ LEIA TAMBÉM: Remo deve anunciar defensor e mais quatro durante a semana

Everton, de 30 anos, é cria das categorias de base Santa Cruz e possui boa rodagem no futebol nacional. No clube pernambucano, desde a base, esteve por 9 temporadas. Após esse período, atuou por Boa Esporte, Londrina, Goiás, CRB-AL, Novorizontino, Vitória  e Cuiabá, seu último clube.

SEM JOGADR DESDE 2020

O atleta não entra em campo desde 2020, quando disputou somente 14 partidas pelo Cuiabá. De acordo com a fonte consultada pela reportagem, o atleta teria passado por uma cirurgia: "Passou por uma cirurgia, quando recuperou já estava no final do ano, e o Cuiabá já estava encaixado, ele não chegou a jogar, só treinou", disse.

Por conta do tempo parado, o zagueiro deverá passar por uma avaliação minuciosa no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP). Ainda segundo a fonte, o atleta já está em Belém.

PACOTÃO DE REFORÇOS

O Leão pretende anunciar mais um pacotão de reforços nos primeiros dias de 2022. A diretoria trabalha para anunciar pelo menos mais cinco jogadores para a temporada, conforme foi apurado pela nossa reportagem.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS