plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APOSTA BOA!

Destaque do Itupiranga e Caeté é contratado pelo Paysandu

Atacante Alex Silva tem 19 anos e iniciou a carreira nas categorias de base da Desportiva Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Destaque do Itupiranga e Caeté é contratado pelo Paysandu camera Alex marcou cinco gols na Segundinha e conquistou o acesso pelo Caeté | Divulgação Paysandu

O atacante Alex Silva, de 19 anos, foi contratado pelo Paysandu. A princípio, o jogador, que se destacou no Campeonato Paraense de 2021 pelo Itupiranga e na Segundinha pelo Caeté, assina contrato até o fim do Parazão de 2022, com a possibilidade de prorrogação. O atleta é cria das categorias de base da Desportiva Paraense.

“Fala, Fiel Bicolor, aqui quem fala é o Alex Silva, atacante. Estou muito feliz em fechar com o Paysandu para esse início de temporada. Se Deus quiser, vamos conquistar o tricampeonato paraense. Vamos juntos. Que seja um ano abençoado", disse o jogador.

Alex Silva ganhou destaque no Campeonato Paraense de 2021 pelo Itupiranga, quando era a principal arma de ataque do Crocodilo. Veloz e com boa finalização de canhota, disputou a Segunda Divisão do estadual pelo Caeté, onde participou de 12 jogos e marcou cinco gols. Na temporada de 2020, ainda atuou pelo São Raimundo de Santarém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias