plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COPINHA

Castanhal perde para o Grêmio mas ainda depende apenas de si

Apesar do resultado adverso, chances do Japiim de avançar à segunda fase da competição são grandes

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal perde para o Grêmio mas ainda depende apenas de si camera Japiim fez um jogo duro, mas acabou derotado. | Divulgação/ Grêmio FP

Pela segunda rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Castanhal foi derrotado pelo placar de 2 a 0 para o Grêmio. A partida foi realizada na noite desta quinta-feira (6), no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú (SP). Os gols da vitória gremista foram marcados por Kauan Kelvin e Gustavo Martins.

Apesar do resultado adverso, o Japiim ainda depende só de si pra se classificar à próxima fase da competição. Na próxima e decisiva rodada, basta vencer o Mixto do Mato Grosso. O duelo acontece domingo, dia 9 de janeiro. Caso vença, os paraense irão garantir pelo menos a 2ª colocação da chave. Caso empate o jogo, a equipe aurinegra pode se classificar, desde que o XV de Jaú não vença o Grêmio.

O tricolor Gaúcho se isolou na liderança do Grupo 10 com seis pontos somados em duas partidas, já garantido na próxima fase. Fecha a primeira fase no domingo diante do time da casa, o XV de Jaú, às 16h30. Já o Castanhal é o segundo com três pontos somados, já que venceu o XV de Jaú na estreia da competição.

Veja os melhores momentos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias