Diário Online
Esporte / Esporte Pará
NOVO PAREDÃO AZULINO?

Herói do Flamengo em 2018, goleiro é apresentado pelo Remo

Yago Darub disse já conhecer o trabalho de Vinícius e que chega para somar na temporada

quinta-feira, 06/01/2022, 23:03 - Atualizado em 06/01/2022, 23:02 - Autor: Kaio Rodrigues


Goleiro fechou o gol na Copinha de 2018
Goleiro fechou o gol na Copinha de 2018 | Samara Miranda/Remo

O goleiro Yago Rafael Valadares Darub, de 22 anos, natural do Acre, foi apresentado oficialmente pelo Clube do Remo na tarde desta quinta-feira (6), na sala de entrevistas do Estádio Baenão. O novo arqueiro foi formado nas categorias de base do Flamengo e no ano passado esteve no RB Bragantino. Ele comentou sobre a titularidade de Vinícius e se disse pronto para ajudar.

“Queria agradecer a Deus e ao Clube do Remo por estar contando comigo para a temporada de 2022, em especial ao professor Juninho que entrou em contato direto contato direto comigo. Sobre o Vinícius, eu já o conheço há algum tempo, acompanho o trabalho dele e gosto bastante. Sei que ele é ídolo do clube. Vim para somar, ajudar o elenco, respeitando o espaço dele. Sei que ele é o titular, mas quando precisar de mim, podem contar comigo. Vamos ter um período curto de 10 dias na pré-temporada, mas será intenso. É bom para entrosar a equipe e serve também para que todos se conheçam”, destacou.

Yago Darub chega ao Baenão com contrato de um ano
Yago Darub chega ao Baenão com contrato de um ano | (Foto: Samara Miranda/Remo)


Darub teve uma vida vitoriosa na base do rubro-negro carioca. Ele foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, ganhou duas vezes o Carioca de Juniores da 1ª Divisão duas vezes, um Campeonato Carioca e um Torneio Otávio Pinto Magalhães. Ele falou sobre o seu passado e destacou a Copinha como ponto alto da carreira.

“Eu cheguei a treinar no profissional. Fui em jogos, no banco de reservas, mas não cheguei a atuar. Depois fui emprestado para o Red Bull, depois para o Cianorte e vim contratado para cá. Joguei algumas competições nacionais pela base, como o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil Sub-20. Disputei e fui campeão da Copa São Paulo, onde tive destaque e o Brasil pôde me conhecer melhor”, contou.

Veja os melhores momentos dele na Copinha 2018:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS