Diário Online
Esporte / Esporte Pará
CONFUSÃO

Diretor do Joinville acusa Clube do Remo de aliciamento 

O Leão está em negociação com o jogador, o que não agradou diretor do Joinville: "um desrespeito muito grande"; Já em contato com uma fonte ligada aos azulinos, a notificação foi feita há algum tempo: "Essa notificação faz tempo, ele quer aparecer".

sexta-feira, 07/01/2022, 10:21 - Atualizado em 07/01/2022, 10:52 - Autor: DOL


O jogador vem sendo negociado com o Leão
O jogador vem sendo negociado com o Leão | Foto: Vitor Forcellini/JEC

Como adiantado com exclusividade de pela reportagem do DOL na última quinta-feira (7), o Clube do Remo entrou em negociação com o lateral-direito Renan Castro. O atleta ainda tem contrato em vigência com o Joinville-SC.

Entretanto, após saber da possível negociação do clube, o diretor de futebol do clube catarinense, Léo Roesler, afirmou que o jogador seguirá no clube e que notificou o clube do Remo por aliciamento. A situação, segundo o profissional, está sendo resolvida no jurídico do clube, e também na CBF. As informações foram divulgadas pelo repórter Bernardo Gonçalves.

"Um desrespeito muito grande, falta de profissionalismo por parte dos dirigentes do clube. Foram direto ao jogador prometer salário, aumento etc. Isso causou um grande desconforto interno, que de momento, está sendo resolvido pelo departamento jurídico do clube e CBF", disse.

+ LEIA TAMBÉM: Remo deve anunciar defensor e mais quatro durante a semana

De acordo com uma fonte interna ligada ao Clube do Remo, a notificação foi enviada há algum tempo, e que Léo Roesler que estaria querendo "aparecer": "Porque essa notificação faz tempo, ele quer aparecer. Se vier (o jogador) beleza, ele tá resolvendo a vida dele lá, se não vier vem outro", disse.

Entramos em contato com a assessoria do Clube do Remo e aguardamos um pronunciamento.

O contrato do atleta com o Joinville tem validade até 30/11/2022. Lateral-direito, Renan Castro disputou 49 jogos com a camisa Coelho e marcou 2 gols.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS