plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SONDAGEM

Clube do Remo tentou tirar Rodrigo Pimpão do Operário

Dirigentes do Leão estiveram sondando o jogador de 34 anos, no entanto ele teve seu contrato renovado com o Operário-PR para a temporada de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tentou tirar Rodrigo Pimpão do Operário camera Atacante Rodrigo Pimpão seguirá no Operário em 2022 | Divulgação

Mesmo após ter renovado seu vínculo por mais uma temporada com o Operário-PR, o experiente atacante Rodrigo Pimpão, de 34 anos, foi sondado pelo Clube do Remo. Em 2021, ele atuou pelo Fantasma na Série B do Brasileiro, onde disputou 32 jogos e marcou apenas dois gols, encerrando a competição com três assistências.

Diretor do Joinville acusa Clube do Remo de aliciamento

Procurado pela reportagem do DOL, o agente do atleta confirma que houve contato dos dirigentes azulinos para contratar o atacante, no entanto, a negociação não evoluiu devido o acerto com o Fantasma. "Houve sondagem, mas o Operário não liberou o atleta, pois conta com ele para o elenco de 2022. Mas quem sabe em um futuro próximo eles não voltam a conversar novamente", relatou.

O jogador tem uma grande rodagem no futebol brasileiro e internacional. Além do Fantasma, ele já atuou pelo Vasco da Gama, Botafogo, onde carrega o status de ídolo, Paraná, Ponte Preta, América Mineiro e CSA. Fora do Brasil, o atleta jogou no Cerezo Osaka e Omiya Ardija, ambos do Japão, Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, Emirates Club, dos Emirados Árabes e no Tractor Club, do Irã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias