Diário Online
Esporte / Esporte Pará
SONDAGEM

Clube do Remo tentou tirar Rodrigo Pimpão do Operário

Dirigentes do Leão estiveram sondando o jogador de 34 anos, no entanto ele teve seu contrato renovado com o Operário-PR para a temporada de 2022.

sexta-feira, 07/01/2022, 16:45 - Atualizado em 07/01/2022, 16:45 - Autor: Magno Fernandes


Atacante Rodrigo Pimpão seguirá no Operário em 2022
Atacante Rodrigo Pimpão seguirá no Operário em 2022 | Divulgação

Mesmo após ter renovado seu vínculo por mais uma temporada com o Operário-PR, o experiente atacante Rodrigo Pimpão, de 34 anos, foi sondado pelo Clube do Remo. Em 2021, ele atuou pelo Fantasma na Série B do Brasileiro, onde disputou 32 jogos e marcou apenas dois gols, encerrando a competição com três assistências.

Diretor do Joinville acusa Clube do Remo de aliciamento

Procurado pela reportagem do DOL, o agente do atleta confirma que houve contato dos dirigentes azulinos para contratar o atacante, no entanto, a negociação não evoluiu devido o acerto com o Fantasma.  "Houve sondagem, mas o Operário não liberou o atleta, pois conta com ele para o elenco de 2022. Mas quem sabe em um futuro próximo eles não voltam a conversar novamente", relatou.

O jogador tem uma grande rodagem no futebol brasileiro e internacional. Além do Fantasma, ele já atuou pelo Vasco da Gama, Botafogo, onde carrega o status de ídolo, Paraná, Ponte Preta, América Mineiro e CSA. Fora do Brasil, o atleta jogou no Cerezo Osaka e Omiya Ardija, ambos do Japão, Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, Emirates Club, dos Emirados Árabes e no Tractor Club, do Irã.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS