plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAGOMINAS

Marcinho Guereirro se prepara para estreia no Parazão 2022 

Em fase de preparação para a estreia diante do Castanhal, Marcinho Guerreiro corre contra o tempo para ter Paragominas pronto na parte física e técnica.

Imagem ilustrativa da notícia Marcinho Guereirro se prepara para estreia no Parazão 2022  camera Jogadores do Paragominas em mais um dia da pré-temporada na Arena Verde. | Rony Chaves/Paragominas

O Campeonato Paraense começa a movimentar os times do interior do Estado, e as contratações também ficam a todo vapor. Restando 20 dias para a abertura da competição, um dos fortes candidatos a chegar entre os finalistas da disputa, o Paragominas vem intensificando sua preparação com o técnico Marcinho Guerreiro.

Embora esteja ainda na busca por novos atletas no mercado para fortalecer cada vez mais o elenco, a equipe do Jacaré mira suas atenções na estreia do Parazão, no jogo contra o Castanhal, dia 27, no estádio Maximino Porpino Filho. O Paragominas conta com a experiência do técnico de Marcinho Guerreiro, bastante conhecido no futebol nordestino tanto quando ainda era jogador e também como treinador.

Em entrevista para o canal oficial do clube no Youtube, Jacaré TV, Marcinho relata sua expectativa para a disputa estadual. "Expectativa é muito grande mas sabemos que o Campeonato muito forte, mas estamos fazendo uma equipe competitiva. Sabemos que todas as equipes estamos se reforçando assim como também o Paragominas está forte. Mantivemos uma base que é mais importante, e também trouxemos jogadores conhecidos que são experientes", disse.

Aos 43 anos, Marcinho acumula passagens ao comandar as equipes de Moto Clube, Sampaio Corrêa, Imperatriz, Treze-PB, River-PI, Guarani de Juazeiro-CE, e por último Juventude Samas-MA. O treinador relata como vem preparando a equipe para estreia no estadual, onde ao lado do auxiliar Lucas e do preparador físico Moraes, intercala as atividades do elenco.

"Precisamos ter tranquilidade e mesmo com o tempo curto, onde não podemos lamentar, temos que trabalhar muito para a estreia no dia 27, diante do Castanhal fora de casa. O tempo é curto estamos intercalando a parte física e a parte técnica e tática Os jogadores tem também que assimilar nesse período o nosso tempo de trabalho para começarmos bem na competição", concluiu.

Com relação a equipe que esteve participando da última Série D do Campeonato Brasileiro, em 2021, o lateral-direito Paulo Toscano, volante Paulo de Tarcio, e os atacantes Aleilson, Buiú e Mauro Praia, tiveram seus contratos renovados com o Jacaré para a temporada de 2022. Em compensação, um verdadeiro pacotão de novos jogadores estiveram sendo anunciados pela diretoria do clube.

Goleiros: Dida Tucuruí e PH;

Lateral direito: Matheus;

Lateral esquerdo: Janilson e Junior Morango,

Zagueiros: Jonatas e Wallace;

Volantes: Jonatas e Victão;

Meias: Caio Vox, Felipe Silva, Jefinho e Ted Love;

Atacantes: Kaká Love, Maranhão e Yan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias