plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEFINIÇÃO

Paysandu empresta meia Ruy para futebol catarinense

Sem espaço na equipe de Marcio Fernandes, Ruy é cedido para o Concórdia, de Santa Catarina, onde vai atuar no campeonato estadual ao lado de velhos conhecidos do Papão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu empresta meia Ruy para futebol catarinense camera Sem espaço no elenco, Ruy é emprestado pelo Paysandu | John Wesley, ascom Paysandu

No início da preparação do Paysandu para a temporada de 2022, enquanto o novo elenco segue em fase de formação com a chegada de novos jogadores, um dos problemas da diretoria bicolor era o futuro do meia Ruy. Embora tenha contrato até o final do ano, ele não estava nos planos do elenco alviceleste.

Sem conseguir desempenhar bons jogos em praticamente todas as vezes que era acionado, o meia Ruy agora já sabe qual será seu destino. Em nota divulgada pelo Paysandu, o camisa 10 de 2021 está sendo cedido por empréstimo ao Concórdia (do técnico Itamar Schulle, volante Paulinho e zagueiro Perema) para disputa do Campeonato Catarinense, no período de 10 de janeiro a 10 de abril de 2022.

Contratado junto ao Náutico-PE, desde sua chegada ao Papão, Ruy esteve em campo em 31 partidas vestindo o manto bicolor. Em sua trajetória, ele marcou 4 gols e realizou apenas 1 assistências - números considerados relativamente baixos para quem chegou com grande expectativa de ser o dono da camisa 10 alviceleste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias