plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TUBARÃO DO CAETÉ

Bragantino confirma amistoso contra a Tuna Luso

Na sequência da preparação para a estreia diante do Paysandu, equipe de Rogerinho Galemeira tem teste de fogo contra a Águia Guerreira do Brasil

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino confirma amistoso contra a Tuna Luso camera Técnico Rogerinho Gameleira com seus auxiliares na preparação do Tubarão do Caeté | Maycon Ribeiro, ascom Bragantino

Nos últimos anos, o Bragantino se notabilizou por ser uma das forças do futebol do Pará por desempenhar sempre boas atuações nas competições nacionais que disputava. No entanto, como não teve o objetivo alcançado em 2021, competiu apenas no estadual. Querendo voltar ao grande cenário, o Tubarão do Caeté já iniciou a preparação.

Bastante conhecido no futebol paraense, onde por diversas vezes foi campeão como jogador pelo Paysandu e Clube do Remo, durante a carreira de jogador, Rogerinho Gameleira tem agora a missão de ser o comandante técnico do Tubarão do Caeté no Campeonato Estadual e chega com principal objetivo de reconduzir a equipe para a Série D do Campeonato Brasileiro e também Copa do Brasil.

Já em processo de andamento com a pré-temporada, Rogerinho tem conduzido várias atividades no qual vem intercalando aprimorar a parte física e tática de todo o elenco, nos diversos campos espalhados pelo munícipio de Bragança, visando preparar e dar entrosamento ao time que irá realizar a primeira partida na competição estadual contra o Paysandu, no próximo dia 26 de janeiro, às 20h, no estádio da Curuzu.

Antes da estreia no Parazão, o Bragantino confirmou através de sua diretoria um jogo amistoso diante da Tuna Luso Brasileira, que também irá participar do campeonato. A partida está marcada para acontecer no próximo sábado, dia 15, às 16h, no estádio Padre Expedito Machado, "O Paroquial", situado na área central da cidade de Bragança, nordeste paraense. O ingresso para o amistoso irá custar o valor de R$ 10.

Até o momento, o elenco do Bragantino conta com 24 atletas. E segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa, a lista deve aumentar. Confira a relação:

Goleiros: Deivisson Ferrari, Tharles Sousa e Rafael Valentim;

Zagueiros: Matheus Villa, Léo Timboteua, Claudio Caça Rato, Rony Taperaçú e Copinho;

Laterais-direitos: Jorge Pet e Davi Pereira;

Lateral-esquerdo: Werley Capanema;

Volantes: Doda e Léo Caeté;

Meias: Emerson Bacas, Hatos Hartiso, Hercules Henrique, Mateus Paragominas e Valker Sampaio;

Atacantes: Thiago Recife, Guly Aguiar, Rodrigo Chaves e Bruno Benicio, Bruno Samário e Wesley Barbosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias