plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VOA, JAPIIM!

Castanhal vence Mixto-MT e avança à segunda fase da Copinha

Ruan, duas vezes, e Arlen marcaram para o Japiim. Vini Alemão fez o de honra para o Tigre, que está eliminado da Copa São Paulo. Na próxima fase, o Castanhal encara o Novorizontino.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal vence Mixto-MT e avança à segunda fase da Copinha camera Castanhal venceu o Mixto sem problemas e avançou na Copinha | Foto: Matheus Vieira

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (9), o Castanhal venceu o Mixto-MT por 3 a 1 e garantiu vaga na segunda fase da competição. O confronto foi disputado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP. O próximo adversário do Japiim da Estrada será o Novorizontino, em Lacanga-SP. Ainda não tem data e horário.

Os gols da partida foram marcados por Ruan cobrando pênalti no primeiro tempo e aos 4 minutos do segundo. Arlen fez o terceiro para o time aurinegro. No último lance da partida, Vini Alemão fez o de honra para o Mixto, o único gol da equipe na competição. O Castanhal avançou em segundo da chave, fazendo seis pontos, o mesmo que o líder Grêmio, mas perdendo em saldo de gols.

Japiim vai encarar o Novorizontino
📷 Japiim vai encarar o Novorizontino |Foto: Matheus Vieira

Veja os gols do jogo:

Pela sétima vez na história, um time paraense avança na fase de grupos da Copinha. As outras vezes que os representantes do Pará passaram a fase de mata mata:

- Paysandu em 2006

- Remo em 2010

- Paysandu em 2016

- Desportiva Paraense em 2016

- Desportiva Paraense em 2018

- Desportiva Paraense em 2020

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias