Diário Online
Esporte / Esporte Pará
VOA, JAPIIM!

Castanhal vence Mixto-MT e avança à segunda fase da Copinha

Ruan, duas vezes, e Arlen marcaram para o Japiim. Vini Alemão fez o de honra para o Tigre, que está eliminado da Copa São Paulo. Na próxima fase, o Castanhal encara o Novorizontino.

domingo, 09/01/2022, 18:57 - Atualizado em 10/01/2022, 08:30 - Autor: Kaio Rodrigues


Castanhal venceu o Mixto sem problemas e avançou na Copinha
Castanhal venceu o Mixto sem problemas e avançou na Copinha | Foto: Matheus Vieira

Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, neste domingo (9), o Castanhal venceu o Mixto-MT por 3 a 1 e garantiu vaga na segunda fase da competição. O confronto foi disputado no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP. O próximo adversário do Japiim da Estrada será o Novorizontino, em Lacanga-SP. Ainda não tem data e horário.

Os gols da partida foram marcados por Ruan cobrando pênalti no primeiro tempo e aos 4 minutos do segundo. Arlen fez o terceiro para o time aurinegro. No último lance da partida, Vini Alemão fez o de honra para o Mixto, o único gol da equipe na competição. O Castanhal avançou em segundo da chave, fazendo seis pontos, o mesmo que o líder Grêmio, mas perdendo em saldo de gols.

Japiim vai encarar o Novorizontino
Japiim vai encarar o Novorizontino | Foto: Matheus Vieira


Veja os gols do jogo:


Pela sétima vez na história, um time paraense avança na fase de grupos da Copinha. As outras vezes que os representantes do Pará passaram a fase de mata mata:

- Paysandu em 2006

- Remo em 2010

- Paysandu em 2016

- Desportiva Paraense em 2016

- Desportiva Paraense em 2018

- Desportiva Paraense em 2020

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS