Diário Online
Esporte / Esporte Pará
PROBLEMÃO

Paysandu confirma 6 casos de Covid no futebol profissional

Papão disse que todos estão vacinados e assintomáticos, mas não viajaram com a delegação para Barcarena, onde o grupo iniciou a segunda parte da pré-temporada.

segunda-feira, 10/01/2022, 20:03 - Atualizado em 10/01/2022, 20:02 - Autor: Kaio Rodrigues


Jogadores estão com as vacinas em dia, mas João Paulo, Yure, Marlon, Genilson, Ricardinho e Robinho testaram positivo
Jogadores estão com as vacinas em dia, mas João Paulo, Yure, Marlon, Genilson, Ricardinho e Robinho testaram positivo | Jorge Luís Totti/Paysandu

Conforme adiantado pelo DOL na manhã desta segunda-feira (10), com a confirmação do presidente do Papão, Maurício Ettinger, seis profissionais da equipe de futebol do Paysandu estão com Covid-19. A informação foi evidenciada pelo clube no início da noite de hoje, após os exames de contraprova. Segundo a nota oficial, os integrantes compõe o elenco e funcionários.

Os atletas estão assintomáticos e vacinados mas, mesmo assim, foram imediatamente afastados e não viajaram com a delegação para o município de Barcarena, no nordeste paraense, onde os bicolores iniciaram a segunda parte da pré-temporada. Conforme apurado, João Paulo, Yure, Marlon, Genilson, Ricardinho e Robinho são os jogadores que foram infectados.

Time bicolor estreia no Campeonato Paraense no dia 26 de janeiro, contra o Bragantino, às 20h, no Estádio da Curuzu e inicia a campanha em busca do tricampeonato da competição regional e do seu 50º da história do Parazão.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS