plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROBLEMÃO

Paysandu confirma 6 casos de Covid no futebol profissional

Papão disse que todos estão vacinados e assintomáticos, mas não viajaram com a delegação para Barcarena, onde o grupo iniciou a segunda parte da pré-temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu confirma 6 casos de Covid no futebol profissional camera Jogadores estão com as vacinas em dia, mas João Paulo, Yure, Marlon, Genilson, Ricardinho e Robinho testaram positivo | Jorge Luís Totti/Paysandu

Conforme adiantado pelo DOL na manhã desta segunda-feira (10), com a confirmação do presidente do Papão, Maurício Ettinger, seis profissionais da equipe de futebol do Paysandu estão com Covid-19. A informação foi evidenciada pelo clube no início da noite de hoje, após os exames de contraprova. Segundo a nota oficial, os integrantes compõe o elenco e funcionários.

Os atletas estão assintomáticos e vacinados mas, mesmo assim, foram imediatamente afastados e não viajaram com a delegação para o município de Barcarena, no nordeste paraense, onde os bicolores iniciaram a segunda parte da pré-temporada. Conforme apurado, João Paulo, Yure, Marlon, Genilson, Ricardinho e Robinho são os jogadores que foram infectados.

Time bicolor estreia no Campeonato Paraense no dia 26 de janeiro, contra o Bragantino, às 20h, no Estádio da Curuzu e inicia a campanha em busca do tricampeonato da competição regional e do seu 50º da história do Parazão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias